Opera 27
-
havokdan last edited by
É que muito sentem falta do Opera MultiUso de fábrica, o modo chrome ligth atual não agrada aos fãs mais ferrenhos, e Opera atual não lhe deram nenhuma esperança de algo nesse sentido, adotando lançamentos ao modo do Chrome, que em regra trazem pouca mudanças de versão para versão, lançaram na época, uma navegador sem favoritos...
-
Deleted User last edited by
Hmm, mas quem disse isso e quando? Até onde lembro o que foi dito é que o esforço não valia a pena pois praticamente não se usam mais clientes de email hoje em dia e integrar um ao navegador não faria muito sentido.
Aí que você se engana, o e-mail ainda é uma ferramente muito usada no ramo empresarial, pela sua rapidez e segurança. E se eles disseram que não valia a pena o esforço, é que não teriam competência o bastante para assim o fazer.
E só lembrando que, por enquanto, esse cliente de email integrado é apenas um projeto.
Desculpe, mas tudo nasce de um projeto, eles pelo menos apresentaram um. Alías, ele está lá no navegador, assim como o Sync está desde 2013 no Opera Blink (risos) e até agora não funciona (mais risos).
E pelo pouco que o projeto Vivaldi já aprensentou me pareceu muito mais promissor do que o Opera Blink, até o agrupamento de abas ele já possui (isso numa versão Technical).
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Aí que você se engana, o e-mail ainda é uma ferramente muito usada no ramo empresarial, pela sua rapidez e segurança. E se eles disseram que não valia a pena o esforço, é que não teriam competência o bastante para assim o fazer.
Eu não me enganei não, eu sei que o mundo corporativo ainda utiliza bastante o email - trabalho em uma grande empresa e essa ferramenta é bastante usada - mas isso não muda em nada o fato de que clientes de email são cada vez menos usados hoje em dia.
O fato das empresas ainda usarem muito o email não significa que elas usem clientes de email. Muitas utilizam soluções de webmail e, mesmo quando clientes de email são usados, normalmente são adotadas soluções mais voltadas ao mundo corporativo.
Ainda que o Vivaldi Mail seja voltado para esse mercado, levaria um bom tempo para este começar a ser adotado pelas empresas.
Desculpe, mas tudo nasce de um projeto
Sim, todos sabemos disso. Eu quis dizer é que entre apresentar um projeto e apresentar o resultado desse projeto pode haver um grande abismo.
-
minho last edited by
o Sync está desde 2013 no Opera Blink (risos) e até agora não funciona (mais risos).
kkkkkkkkkkkkk
é mesmo... -
minho last edited by
eles pelo menos apresentaram um
pois é, e a chropera software não diz o que tem em mente.
-
minho last edited by
Muitas utilizam soluções de webmail
isso é opinião sua ou foi feito algum estudo?
-
minho last edited by
e olha a lixeirazinha que a chropera software teima em não trazer de volta ali no vivaldi.
-
minho last edited by
baseado em que vc acha que "não vai ter utilidade para boa parte dos usuários"?
é mais uma opinião apenas? -
baseado em que vc acha que "não vai ter utilidade para boa parte dos usuários"?
é mais uma opinião apenas?Olha o Chrome, é o mais usado e não tem mail integrado.
-
minho last edited by
Talvez baseado no market share que o Opera sempre teve...
qual é o "market share" do chropera agora com essa interface noob?
-
Meus amigos, esta versão 27 já está baixando para o navegador automaticamente, como tem acontecido aqui com as versões anteriores até agora? Quando ponho no "sobre", a verificação fica enrolando toda a vida, para em seguida, mas, não logo em seguida, porque demora muito, me dar a mensagem "um erro ocorreu durante a verificação de atualizações". E me deixa na 26.