Opera 27
-
minho last edited by
baseado em que vc acha que "não vai ter utilidade para boa parte dos usuários"?
é mais uma opinião apenas? -
Deleted User last edited by
baseado em que vc acha que "não vai ter utilidade para boa parte dos usuários"?
é mais uma opinião apenas?Olha o Chrome, é o mais usado e não tem mail integrado.
-
minho last edited by
Talvez baseado no market share que o Opera sempre teve...
qual é o "market share" do chropera agora com essa interface noob?
-
Meus amigos, esta versão 27 já está baixando para o navegador automaticamente, como tem acontecido aqui com as versões anteriores até agora? Quando ponho no "sobre", a verificação fica enrolando toda a vida, para em seguida, mas, não logo em seguida, porque demora muito, me dar a mensagem "um erro ocorreu durante a verificação de atualizações". E me deixa na 26.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Meus amigos, esta versão 27 já está baixando para o navegador automaticamente, como tem acontecido aqui com as versões anteriores até agora?
Eu acredito que sim. > Quando ponho no "sobre", a verificação fica enrolando toda a vida, para em seguida, mas, não logo em seguida, porque demora muito, me dar a mensagem "um erro ocorreu durante a verificação de atualizações". E me deixa na 26.
Isso pode acontecer às vezes, tente novamente em outra ocasião. Qualquer coisa, poste aqui.
-
Olha o Chrome, é o mais usado e não tem mail integrado.
Não se pode comparar o poder de abrangência entre Google Inc. e a Opera Software. E a diversificação de produtos.
Se a Google Inc. se dedicasse, como a Opera, a apenas um navegador como seu carro-chefe e único produto disparadamente mais significativo do que o restante, seu Chrome nem se teria aproximado do Opera Presto. Seu poder de penetração e colocação do navegador é que deve ter feito a diferença.
Minho, não vai chamar de Chrovivaldi?
Se tivesse que botar um apelido pejorativo e/ou sarcástico o negócio penderia mais para qualquer coisa como Vivópera ou Operaldi, não?
-
tente novamente em outra ocasião.
Grato, mas já tô no terceiro dia de algumas tentativas diárias.
-
Talvez a solução seja partir para uma instalação manual, até para ver se esta irá ocorrer sem problemas
Como o navegador está me dando muito pouco trabalho, fiquei meio por fora de como trabalhar com o Opera Blink. Quando vou no arquivo de programas, não compreendo direito sua estrutura. Parece-me guardar dados da última versão, mas tem também dados de uma ou duas versões precedentes.
Então, vem a pergunta: posso baixar a nova versão sem remover a que já está?Acredito que tudo se originou de uma mexida maluca que fiz nos poderes e compartilhamento do windows com uma conta de convidado que criei. Tive que desinstalar o navegador, pois ficou "imanobrável". O de agora só tem esta versão 26 e três builds, acho.
-
Quinca, atualize o navegador primeiro e depois apaque a pasta das versões anteriores.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Talvez a solução seja partir para uma instalação manual, até para ver se esta irá ocorrer sem problemas
Como o navegador está me dando muito pouco trabalho, fiquei meio por fora de como trabalhar com o Opera Blink. Quando vou no arquivo de programas, não compreendo direito sua estrutura. Parece-me guardar dados da última versão, mas tem também dados de uma ou duas versões precedentes.
Então, vem a pergunta: posso baixar a nova versão sem remover a que já está?
Acredito que tudo se originou de uma mexida maluca que fiz nos poderes e compartilhamento do windows com uma conta de convidado que criei. Tive que desinstalar o navegador, pois ficou "imanobrável". O de agora só tem esta versão 26 e três builds, acho.Sim, as "pastas" das últimas duas ou três versões ficam disponíveis e as mais antigas são deletadas durante a instalação.
Pode instalar sem se preocupar com essas pastas.
-
minho last edited by
pela que vc escreveu, é só opinião mais uma vez.
Achismos cada um tem os seus.Hehe, um troll sempre se revela quando fica sem argumentos. Cara, tu já foi melhor nisso.
Não tem achismo nenhum, é uma questão de observar e pensar um pouco.troll? nada, vc que é fanboy, hehe.
Não importa o que a chropera software faça ou deixe de fazer, vc sempre vai achar que eles estão certos e quem discorda de alguma coisa que eles fazem estão errados.
Se vc gosta tanto de "simplicidadwe", pq não usava o chrome ou outra merda similar desde sempre ao invés do Opera que tinha recursos que de uma hora pra outra vc passou a considerar inúteis? Ou melhor, não foi de uma hora pra outra, foi depois que destruíram o Opera e puseram o chropera no lugar. A empresa te paga pra defendê-los incondicionalmente?Vc falou em "observação"... vc observou o que pra chegar às suas concluões? A empresa onde vc trabalha?
Acho que uma única empresas, seja ela qual for, não pode ser tomada como referência para tentar generalizar alguma coisa, como se todas praticassem ou deixassem de praticar as mesmas coisas. -
A Former User last edited by
como a equipe do Vivaldi Browser está a conseguir fazer algo tão bom, coisa que a Opera Software disse que seria impossível?
Pois é Minho, coisa que a Opera Software bateu o pé dizendo que isto era impossível no Opera Blink, bem... esse é problema deles.
a chropera software desde julho de 2013, que foi a data do lançamento do primeiro chropera estável (versão 15) não foi capaz nem de fazer isso até agora, kkkkk
A Opera nunca disse que essas coisas seriam impossíveis de se fazer.
Querer fazer, poder fazer e ser capaz de fazer são três coisas diferentes, espero que considerem isso.
Vc falou em "observação"... vc observou o que pra chegar às suas concluões? A empresa onde vc trabalha?
Acho que uma única empresas, seja ela qual for, não pode ser tomada como referência para tentar generalizar alguma coisa, como se todas praticassem ou deixassem de praticar as mesmas coisas.Vocês acham mesmo que as empresas vão trocar do formato atual por exemplo pst do Outlook pro Vivaldi ou Opera Mail que seja? Dica: Não fizeram isso por todo o tempo que o Opera-Presto existiu. Se teve um movimento nessa área foi pra dar aos funcionários suas próprias contas dentro do "Google Apps" contratado ou similares.
Por que elas escolheriam um cliente atrelado a um navegador pra começar? É só deixar uma aba aberta em qualquer navegador.
A área de TI da empresa com certeza terá que considerar que tipo de longevidade o produto vai fornecer, o Vivaldi sendo um navegador pra usuários comuns domésticos pode muito bem decidir lançar versões novas que vão introduzir bugs no cliente de e-mail ou até removê-lo completamente.No mais acho saudável e bom poder discutir sobre o Vivaldi quando ele chegar numa versão beta ou estável. Alguns conceitos são bons mas por enquanto jogaram uns recursos por cima, está bugado, feio e faltando algumas coisas, faz coisas que não são esperadas...
Enfim acho complicado querer comparar as equipes de desenvolvimento, quando não são os programadores que definem o que é implementado ou não e em que momento. Cada um tem recursos diferentes (um não tem "mais do que o outro") e estão em nível de polimento diferentes.