Opera 27
-
minho last edited by
Muitas utilizam soluções de webmail
isso é opinião sua ou foi feito algum estudo?
-
minho last edited by
e olha a lixeirazinha que a chropera software teima em não trazer de volta ali no vivaldi.
-
minho last edited by
baseado em que vc acha que "não vai ter utilidade para boa parte dos usuários"?
é mais uma opinião apenas? -
Deleted User last edited by
baseado em que vc acha que "não vai ter utilidade para boa parte dos usuários"?
é mais uma opinião apenas?Olha o Chrome, é o mais usado e não tem mail integrado.
-
minho last edited by
Talvez baseado no market share que o Opera sempre teve...
qual é o "market share" do chropera agora com essa interface noob?
-
Meus amigos, esta versão 27 já está baixando para o navegador automaticamente, como tem acontecido aqui com as versões anteriores até agora? Quando ponho no "sobre", a verificação fica enrolando toda a vida, para em seguida, mas, não logo em seguida, porque demora muito, me dar a mensagem "um erro ocorreu durante a verificação de atualizações". E me deixa na 26.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Meus amigos, esta versão 27 já está baixando para o navegador automaticamente, como tem acontecido aqui com as versões anteriores até agora?
Eu acredito que sim. > Quando ponho no "sobre", a verificação fica enrolando toda a vida, para em seguida, mas, não logo em seguida, porque demora muito, me dar a mensagem "um erro ocorreu durante a verificação de atualizações". E me deixa na 26.
Isso pode acontecer às vezes, tente novamente em outra ocasião. Qualquer coisa, poste aqui.
-
Olha o Chrome, é o mais usado e não tem mail integrado.
Não se pode comparar o poder de abrangência entre Google Inc. e a Opera Software. E a diversificação de produtos.
Se a Google Inc. se dedicasse, como a Opera, a apenas um navegador como seu carro-chefe e único produto disparadamente mais significativo do que o restante, seu Chrome nem se teria aproximado do Opera Presto. Seu poder de penetração e colocação do navegador é que deve ter feito a diferença.
Minho, não vai chamar de Chrovivaldi?
Se tivesse que botar um apelido pejorativo e/ou sarcástico o negócio penderia mais para qualquer coisa como Vivópera ou Operaldi, não?
-
tente novamente em outra ocasião.
Grato, mas já tô no terceiro dia de algumas tentativas diárias.
-
Talvez a solução seja partir para uma instalação manual, até para ver se esta irá ocorrer sem problemas
Como o navegador está me dando muito pouco trabalho, fiquei meio por fora de como trabalhar com o Opera Blink. Quando vou no arquivo de programas, não compreendo direito sua estrutura. Parece-me guardar dados da última versão, mas tem também dados de uma ou duas versões precedentes.
Então, vem a pergunta: posso baixar a nova versão sem remover a que já está?Acredito que tudo se originou de uma mexida maluca que fiz nos poderes e compartilhamento do windows com uma conta de convidado que criei. Tive que desinstalar o navegador, pois ficou "imanobrável". O de agora só tem esta versão 26 e três builds, acho.
-
Quinca, atualize o navegador primeiro e depois apaque a pasta das versões anteriores.