Where is portuguese (BR) forums?
-
minho last edited by
Enquanto isso vou heroicamente usando o Opera (eu disse "Opera", não "chropera").
Até o fórum ficou uma merda, as notificações por email não funcionam, não tem emoticons, a criação de tópicos é bizarra.
A incompetência dos devs da chropera software é tanta que agora eles nem conseguem seguir esse ciclo ridículo de desenvolvimento que só serve pra trocar o número da versão mais rápido. Estão adiando as builds next e dev pq não conseguem consertar certos problemas, kkkkk. Assim como conseguiram demolir o Presto e depois o navegador todo, daqui a pouco vão demolir a bosta do blink também, tamanha a incompetência. -
rodrigowbs last edited by
Enquanto isso vou heroicamente usando o Opera (eu disse "Opera", não "chropera").
Até o fórum ficou uma merda, as notificações por email não funcionam, não tem emoticons, a criação de tópicos é bizarra.
A incompetência dos devs da chropera software é tanta que agora eles nem conseguem seguir esse ciclo ridículo de desenvolvimento que só serve pra trocar o número da versão mais rápido. Estão adiando as builds next e dev pq não conseguem consertar certos problemas, kkkkk. Assim como conseguiram demolir o Presto e depois o navegador todo, daqui a pouco vão demolir a bosta do blink também, tamanha a incompetência.concordo com o @minho ... por aquele escândalo todo de "esse fórum opera vai acabar e tal e tal" deveria ter ao menos preparado esse fórum bem mais bonito e ao menos MAIS PREPARADO ...
Acho que 1 dia antes de desativar... os caras contrataram um maluco qualquer pra fazer esse fórum...
que ta faltando coisas...
Nem sei se ele foi encorporado ao site do opera
mas isso me dá nojo..tanto o fórum em seu estado atual,quanto o navegador em seu estado atual...
Aqeuele papinho de "vamos nos adaptar as coisas novas" já não cai mais...
O navegador não e mais o opera..
(cade aquele navegador do qual todo mundo imitava?)Agora é ao contrario suaheuhaudhasduaseuhas
o opera que rouba elesE o pior.... e que virou um navegador onde parece que foi criado por um programador de fundo de quintal..
Só tem o nome agora.... -
minho last edited by
Ah, e kd a versão para linux?
Hoje foi lançado o maxthon para linux, alguns meses após anunciarem o começo do seu desenvolvimento.
É inacreditável como a chropera software consegue ser mais lenta que os caras do maxthon. Será que o maxthon é feito por uma grande empresa com muito mais programadores que a chropera software? Não, acho que é a competência dos programadores deles que deve ser bem maior. -
minho last edited by
Se alguém aí ficar sabendo de alguma informação OFICIAL sobre o retorno (ou não) da sala dedicada ao idioma português, favor compartilhar neste tópico.
-
Deleted User last edited by
In these "foreign forums", I can see that persons are more shameless to ask, and more uninformed than we were in Portuguese Forum.
Opera Sft started announce all that finally came, within time more than enough for we could take all providences that we wanted.
Some "foreign posters" come with questions incredibly uninformed as if they had taken the wrong tramway (hehe, this is a typical brazilian way of saying, that is, for us, ancestors).
In an other subject, I could see a surprised guy because Opera Mail is now a not integrated program, as if he had discovered the powder (hehe, another brazilian expression)! They are more out than "wing" of tea cup.Low level. -
ozoratsubasa last edited by
@quinca71 also, i think those people aren't Opera Desktop blog readers, just download the stable version.
-
Ya, this is a hypothesis. Another could be the "marvada", marijuana and so on.
-
Nossa que vacilo não ter mais fórum em portugues, realmente estou decepcionado com o Opera.
Como o Jaav falou, nao é só o Brasil que usa o Opera, então nao seria preconceito com o povo brasileiro isso. Uma das línguas mais faladas do mundo e não tem um fórum no Opera? hahaha
-
leocg Moderator Volunteer last edited by admin
Until now, only 3 people have commented: https://forums.opera.com/topic/1601/request-re-creation-of-the-portuguese-language-forum/4
-
minho last edited by
vamos lá, pessoal, comentem no tópico que o leo citou pra ver se a cambada cria vergonha na cara e recria o fórum pt, kkkkkk.
-
Numerous until we can be. But we are, the most of us,reluctant to post and, above all, to answer to polls, as well as we could see prior at the former Forum.
-
marijuana and so on.
lol
Pelo visto, não somos tão numerosos assim hehe.
de 7.157.627.867 habitantes (estimativa), 170.000.000 falam português (154.000.000 no brasil, 11.000.000 portugal + ilhas no atlântico e 5,000,000. representando 2,4% da população.
fórum? para esse opera aí?!
o verdadeiro opera mudou de nome, agora é vivaldi browser. -
A Former User last edited by
Gostaria de comentar sobre o número de usuários do Opera nesses países agora @lamarca?
(E interessante saber que o Opera mudou de nome pra algo que não existe...) -
inescaetano last edited by
Se eu soubesse que aqui tb se falava português, tinha sido um pouco mais cáustica. A boa notícia é que agora já não teimo em usar o Opera - e não é que tudo funciona melhor?
Há males que vêm por bem.