Opera 28
-
DarthMordred last edited by
1 - Este fórum é um universo minusculo dos usuários do Opera. E no fórum em inglês, teve uma pessoa que até abriu um tópico com esta mesma temática lá. Mas não muda que sou um usuário exigente com tudo que as tecnologias podem me oferecer.
2 - Não estou dizendo que é, estou dizendo que o Chrome está a frente do Opera em aspectos importantes, e isso não deveria estar acontecendo. Era supostamente o Opera ser igual em recursos ao Chrome, e melhor nas personalizações da Opera. Agora eu que te pergunto: é difícil entender isso?
3 - ... Está me dizendo que a culpa é da Microsoft por não incluir o opera em suas compatibilidades oficiais?
4 - O fato de o em alguns videos com demonstrações de jogos em HD, 60 FPS, os autores do video pedirem para usar o Chrome por que este suporta a tecnologia é um problema de compatibilidade, ou melhor, da falta dela com a tecnologia, em outras palavras, o que quero dizer é que atualmente o opera não é compatível com o formato 60 fps do youtube.
Nota: Não sei quotar neste fórum.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
estou dizendo que o Chrome está a frente do Opera em aspectos importantes, e isso não deveria estar acontecendo.
O lance é que, gostemos ou não, a web hoje é feita para e pelo Chrome.
Era supostamente o Opera ser igual em recursos ao Chrome, e melhor nas personalizações da Opera. Agora eu que te pergunto: é difícil entender isso?
Essa não é bem a questão aqui. O Opera sempre foi atrasado em relação ao demais na implementação desses recursos.
Está me dizendo que a culpa é da Microsoft por não incluir o opera em suas compatibilidades oficiais?
E não é? Se alguém cria um plugin e não fornece suporte oficial a um navegador, isso não é culpa do autor do navegador.
O fato de o em alguns videos com demonstrações de jogos em HD, 60 FPS, os autores do video pedirem para usar o Chrome por que este suporta a tecnologia é um problema de compatibilidade, ou melhor, da falta dela com a tecnologia, em outras palavras, o que quero dizer é que atualmente o opera não é compatível com o formato 60 fps do youtube.
Sim, isso eu acho que já foi resolvido. Só que você falava em "perda de compatibilidade", o que não é o caso.
Não sei quotar neste fórum.
Selecione o texto e clique no botão de quote.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Este fórum é um universo minusculo dos usuários do Opera.
Certamente, e ninguém disse nada diferente.
E no fórum em inglês, teve uma pessoa que até abriu um tópico com esta mesma temática lá.
Recentemente? Não lembro de nada com grande repercussão sobre isso.
-
DarthMordred last edited by admin
Não disse que ninguém está se jogando de seus apartamentos por causa disso. Eu disse que no fórum em inglês eu vi um topico a respeito que você até respondeu, e foi linkado por aqui.
https://forums.opera.com/post/71281O tópico é de 5 de abril.
-
A Former User last edited by
Cadê o tópico com centenas de usuários dizendo que o Netflix não está funcionando? :rolleyes:
-
DarthMordred last edited by
Nunca disse que havia um aqui no forum. Mas e procurar no google, verá vários relatos, inclusive criei um tópico aqui a respeito. Veja lá.
-
Deleted User last edited by
Incrível como há pessoas que defendem o Opera com unhas e dentes. Meus rins doem de rir com isso.
-
minho last edited by
Incrível como há pessoas que defendem o Opera com unhas e dentes. Meus rins doem de rir com isso.
são os famosos fanboys, hehe.
-
havokdan last edited by
Vai lá na seção português do Vivaldi, lá sim que tem muita vida e atividade.
-
Vai lá na seção português do Vivaldi, lá sim que tem muita vida e atividade.
?
-
E como tem gente que não sabe sobre um assunto e quer dar opinião não é mesmo...?
-
havokdan last edited by
O opera ultimamente tá com um bug que tá me irritando, eu clico em vários links para abrir em abas em segundo plano, o problema é que sempre alguns desses links, a página fica em branco e o campo de endereço fica "about:black", isso começou nessa última versão, até então não ocorria.
-
E como tem gente que não sabe sobre um assunto e quer dar opinião não é mesmo...?Desse jeito precisarei de rins novos...
-
O opera ultimamente tá com um bug que tá me irritando, eu clico em vários links para abrir em abas em segundo plano, o problema é que sempre alguns desses links, a página fica em branco e o campo de endereço fica "about:black", isso começou nessa última versão, até então não ocorria.
Fica com o título "Carregando..."?
Se ficar esperando eles carregam depois de um tempo ou falha completamente? -
havokdan last edited by
Fica com o título "Carregando..."?
Se ficar esperando eles carregam depois de um tempo ou falha completamente?Foi mal, saiu já a versão 29 desde de ontem, não está na hora de editar o tópico e quanto ao meu problema, eu descobri o que era, não era o Opera, era o Free Download Manager, não sei o motivo, mas a extensão dele, fazia com que algumas abas abrissem em branco "about:blank" ao invés de carregar em segundo plano.