Opera 28
-
DarthMordred last edited by admin
Não disse que ninguém está se jogando de seus apartamentos por causa disso. Eu disse que no fórum em inglês eu vi um topico a respeito que você até respondeu, e foi linkado por aqui.
https://forums.opera.com/post/71281O tópico é de 5 de abril.
-
A Former User last edited by
Cadê o tópico com centenas de usuários dizendo que o Netflix não está funcionando? :rolleyes:
-
DarthMordred last edited by
Nunca disse que havia um aqui no forum. Mas e procurar no google, verá vários relatos, inclusive criei um tópico aqui a respeito. Veja lá.
-
Deleted User last edited by
Incrível como há pessoas que defendem o Opera com unhas e dentes. Meus rins doem de rir com isso.
-
minho last edited by
Incrível como há pessoas que defendem o Opera com unhas e dentes. Meus rins doem de rir com isso.
são os famosos fanboys, hehe.
-
havokdan last edited by
Vai lá na seção português do Vivaldi, lá sim que tem muita vida e atividade.
-
Vai lá na seção português do Vivaldi, lá sim que tem muita vida e atividade.
?
-
E como tem gente que não sabe sobre um assunto e quer dar opinião não é mesmo...?
-
havokdan last edited by
O opera ultimamente tá com um bug que tá me irritando, eu clico em vários links para abrir em abas em segundo plano, o problema é que sempre alguns desses links, a página fica em branco e o campo de endereço fica "about:black", isso começou nessa última versão, até então não ocorria.
-
E como tem gente que não sabe sobre um assunto e quer dar opinião não é mesmo...?Desse jeito precisarei de rins novos...
-
O opera ultimamente tá com um bug que tá me irritando, eu clico em vários links para abrir em abas em segundo plano, o problema é que sempre alguns desses links, a página fica em branco e o campo de endereço fica "about:black", isso começou nessa última versão, até então não ocorria.
Fica com o título "Carregando..."?
Se ficar esperando eles carregam depois de um tempo ou falha completamente? -
havokdan last edited by
Fica com o título "Carregando..."?
Se ficar esperando eles carregam depois de um tempo ou falha completamente?Foi mal, saiu já a versão 29 desde de ontem, não está na hora de editar o tópico e quanto ao meu problema, eu descobri o que era, não era o Opera, era o Free Download Manager, não sei o motivo, mas a extensão dele, fazia com que algumas abas abrissem em branco "about:blank" ao invés de carregar em segundo plano.