Opera 28
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
estou dizendo que o Chrome está a frente do Opera em aspectos importantes, e isso não deveria estar acontecendo.
O lance é que, gostemos ou não, a web hoje é feita para e pelo Chrome.
Era supostamente o Opera ser igual em recursos ao Chrome, e melhor nas personalizações da Opera. Agora eu que te pergunto: é difícil entender isso?
Essa não é bem a questão aqui. O Opera sempre foi atrasado em relação ao demais na implementação desses recursos.
Está me dizendo que a culpa é da Microsoft por não incluir o opera em suas compatibilidades oficiais?
E não é? Se alguém cria um plugin e não fornece suporte oficial a um navegador, isso não é culpa do autor do navegador.
O fato de o em alguns videos com demonstrações de jogos em HD, 60 FPS, os autores do video pedirem para usar o Chrome por que este suporta a tecnologia é um problema de compatibilidade, ou melhor, da falta dela com a tecnologia, em outras palavras, o que quero dizer é que atualmente o opera não é compatível com o formato 60 fps do youtube.
Sim, isso eu acho que já foi resolvido. Só que você falava em "perda de compatibilidade", o que não é o caso.
Não sei quotar neste fórum.
Selecione o texto e clique no botão de quote.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Este fórum é um universo minusculo dos usuários do Opera.
Certamente, e ninguém disse nada diferente.
E no fórum em inglês, teve uma pessoa que até abriu um tópico com esta mesma temática lá.
Recentemente? Não lembro de nada com grande repercussão sobre isso.
-
DarthMordred last edited by admin
Não disse que ninguém está se jogando de seus apartamentos por causa disso. Eu disse que no fórum em inglês eu vi um topico a respeito que você até respondeu, e foi linkado por aqui.
https://forums.opera.com/post/71281O tópico é de 5 de abril.
-
A Former User last edited by
Cadê o tópico com centenas de usuários dizendo que o Netflix não está funcionando? :rolleyes:
-
DarthMordred last edited by
Nunca disse que havia um aqui no forum. Mas e procurar no google, verá vários relatos, inclusive criei um tópico aqui a respeito. Veja lá.
-
Deleted User last edited by
Incrível como há pessoas que defendem o Opera com unhas e dentes. Meus rins doem de rir com isso.
-
minho last edited by
Incrível como há pessoas que defendem o Opera com unhas e dentes. Meus rins doem de rir com isso.
são os famosos fanboys, hehe.
-
havokdan last edited by
Vai lá na seção português do Vivaldi, lá sim que tem muita vida e atividade.
-
Vai lá na seção português do Vivaldi, lá sim que tem muita vida e atividade.
?
-
E como tem gente que não sabe sobre um assunto e quer dar opinião não é mesmo...?
-
havokdan last edited by
O opera ultimamente tá com um bug que tá me irritando, eu clico em vários links para abrir em abas em segundo plano, o problema é que sempre alguns desses links, a página fica em branco e o campo de endereço fica "about:black", isso começou nessa última versão, até então não ocorria.
-
E como tem gente que não sabe sobre um assunto e quer dar opinião não é mesmo...?Desse jeito precisarei de rins novos...
-
O opera ultimamente tá com um bug que tá me irritando, eu clico em vários links para abrir em abas em segundo plano, o problema é que sempre alguns desses links, a página fica em branco e o campo de endereço fica "about:black", isso começou nessa última versão, até então não ocorria.
Fica com o título "Carregando..."?
Se ficar esperando eles carregam depois de um tempo ou falha completamente? -
havokdan last edited by
Fica com o título "Carregando..."?
Se ficar esperando eles carregam depois de um tempo ou falha completamente?Foi mal, saiu já a versão 29 desde de ontem, não está na hora de editar o tópico e quanto ao meu problema, eu descobri o que era, não era o Opera, era o Free Download Manager, não sei o motivo, mas a extensão dele, fazia com que algumas abas abrissem em branco "about:blank" ao invés de carregar em segundo plano.