Opera 28
-
DarthMordred last edited by
O speed dial aqui também trava as vezes.
A bem da verdade, o Opera Blink é bem pesado. Se reparar no consumo de memoria, ele é grande. -
Deleted User last edited by
A bem da verdade, o Opera Blink é bem pesado. Se reparar no consumo de memoria, ele é grande.
Esse é um mal das "crias" do Chromium.
-
Eu uso tanto o Firefox quanto o Opera, e digo que o Firefox hoje é um excelente navegador, não deve em nada. O diferencial para mim continuar usando blink, é o Opera.
-
tormenthor last edited by
O ruim do Firefoca é que mesmo consumindo menos memória, as vezes dá umas travadas, e o flash também para de responder ocasionalmente.
-
minho last edited by
alguém mais está com problema pra ver vídeos no site xvideos.com?
na minha instalação a área onde deveria aparecer o vídeo fica vazia. -
Deleted User last edited by
Opera Turbo não esta funcionando no Opera 28 mas esta no beta 29.
Funcionando normalmente aqui neste momento.
Aliás, você tem conexão lenta (discada ou 2G) ou extremamente limitada? Fora desses casos não vale a pena usar o Turbo.Estava testando apenas.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
alguém mais está com problema pra ver vídeos no site xvideos.com?
na minha instalação a área onde deveria aparecer o vídeo fica vazia.Normal aqui.
-
minho last edited by
testei em duas máquinas com o janela$ 7 x64 e em nenhuma os vídeos aparecem.
Já no linux a mesma versão 28 reproduz os vídeos normalmente. -
Saiu atualização: http://blogs.opera.com/desktop/2015/04/opera-stable-28-0-1750-51-update/
-
Ando meio encucado com o Opera 28 em comparação ao Chrome nos seguintes aspectos:
- Youtube (60 FPS)
- NetFlix (Não está rodando comigo, tem um tópico para ver a experiencia de outros)
- ChromeCast (Até agora, nem nos operas a frente, nada)
- E um problema chato que ainda estou averiguando: toda vez que deixo o PC em modo de espera, e volto a usa-lo horas depois, o Opera fica extremamente carregado, lento, só voltando ao normal depois de reinicia-lo.
-
Youtube (60 FPS)
Isso deve rolar a partir do Opera 30.
NetFlix (Não está rodando comigo, tem um tópico para ver a experiencia de outros)
Aqui tá normal. O que acontece quando você tenta rodar algum vídeo?
Silverlight tá instalado corretamente e os plugins estão habilitados?
ChromeCast (Até agora, nem nos operas a frente, nada)
Isso não me parece que seja uma grande prioridade, penso que eles têm outras coisas mais importantes com as quais se preocupar.
-
- Vamos ver. Só nos resta esperar.
- Pra mim, e para vários outros não está. Postei lá no tópico específico.
- É um recurso importante. É uma dispositivo cada vez mais utilizado, e se adotou o Blink, esperamos que no mínimo ele tente se equipará em recursos ao Chrome.
-
É um recurso importante. É uma dispositivo cada vez mais utilizado, e se adotou o Blink, esperamos que no mínimo ele tente se equipará em recursos ao Chrome.
Opera não é Chrome e vice-versa. Achar que terão sempre os mesmos recursos apenas por usarem o mesmo "motor" é um erro.
-
É um recurso importante. É uma dispositivo cada vez mais utilizado, e se adotou o Blink, esperamos que no mínimo ele tente se equipará em recursos ao Chrome.
Opera não é Chrome e vice-versa. Achar que terão sempre os mesmos recursos apenas por usarem o mesmo "motor" é um erro.
Não disse que é, o que eu disse é que o Opera está perdendo claramente em recursos e compatibilidade que antes eram usadas como pretexto por ser o PRESTO o motor, e a Opera seguir a WC3. Ao matar o presto, e seguir adiante com o Blink, agente espera duas coisas: recursos e compatibilidades semelhantes somado ao diferencial Opera.
Como pode por exemplo milhares de usuários, inclusive a própria Netflix dizer que o Opera não é compatível, mas o Chrome o é.
Só falta tu me dizer que o Netflix não é um recurso prioritário.
-
Não disse que é, o que eu disse é que o Opera está perdendo claramente em recursos e compatibilidade que antes eram usadas como pretexto por ser o PRESTO o motor, e a Opera seguir a WC3. Ao matar o presto, e seguir adiante com o Blink, agente espera duas coisas: recursos e compatibilidades semelhantes somado ao diferencial Opera.
Como pode por exemplo milhares de usuários, inclusive a própria Netflix dizer que o Opera não é compatível, mas o Chrome o é.
-
Puts, me enrolo todo com as tags deste modelo de forum. Estou acostumado com o bbcode.
-
Como eu disse antes, Opera não é Chrome. E o Opera funciona perfeitamente com a Netflix, se esta não dá suporte ao Opera, então a culpa não é do Opera.