Opera 28
-
minho last edited by
pra mim o R7 carrega sem problemas, mas só se o bloqueador de conteúdo estiver desativado na página.
-
DarthMordred last edited by
pra mim o R7 carrega sem problemas, mas só se o bloqueador de conteúdo estiver desativado na página.
Foi isso, ao me responder me ajudou. O ABP estava ligado. Desliguei como sugeriu e o site carrega normal agora. Obrigado.
-
havokdan last edited by
O R7 é uma bomba...carregar ele com adblock ou extensões congeneres é terrível, nem visito mais.
-
Deleted User last edited by
Porque o carregamento do speed dial é meio lento? Eu tenho (na verdade eu espero por querer) que esperar para carregar (mas não é muito).
-
Porque o carregamento do speed dial é meio lento? Eu tenho (na verdade eu espero por querer) que esperar para carregar (mas não é muito).
Não vejo lentidão aqui. O problema pode estar relacionado com seu HD.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Atualização: http://blogs.opera.com/desktop/2015/03/opera-28-stable-update/
-
O speed dial aqui também trava as vezes.
A bem da verdade, o Opera Blink é bem pesado. Se reparar no consumo de memoria, ele é grande. -
A bem da verdade, o Opera Blink é bem pesado. Se reparar no consumo de memoria, ele é grande.
Esse é um mal das "crias" do Chromium.
-
Eu uso tanto o Firefox quanto o Opera, e digo que o Firefox hoje é um excelente navegador, não deve em nada. O diferencial para mim continuar usando blink, é o Opera.
-
tormenthor last edited by
O ruim do Firefoca é que mesmo consumindo menos memória, as vezes dá umas travadas, e o flash também para de responder ocasionalmente.
-
minho last edited by
alguém mais está com problema pra ver vídeos no site xvideos.com?
na minha instalação a área onde deveria aparecer o vídeo fica vazia. -
Opera Turbo não esta funcionando no Opera 28 mas esta no beta 29.
Funcionando normalmente aqui neste momento.
Aliás, você tem conexão lenta (discada ou 2G) ou extremamente limitada? Fora desses casos não vale a pena usar o Turbo.Estava testando apenas.
-
alguém mais está com problema pra ver vídeos no site xvideos.com?
na minha instalação a área onde deveria aparecer o vídeo fica vazia.Normal aqui.
-
minho last edited by
testei em duas máquinas com o janela$ 7 x64 e em nenhuma os vídeos aparecem.
Já no linux a mesma versão 28 reproduz os vídeos normalmente. -
Saiu atualização: http://blogs.opera.com/desktop/2015/04/opera-stable-28-0-1750-51-update/
-
Ando meio encucado com o Opera 28 em comparação ao Chrome nos seguintes aspectos:
- Youtube (60 FPS)
- NetFlix (Não está rodando comigo, tem um tópico para ver a experiencia de outros)
- ChromeCast (Até agora, nem nos operas a frente, nada)
- E um problema chato que ainda estou averiguando: toda vez que deixo o PC em modo de espera, e volto a usa-lo horas depois, o Opera fica extremamente carregado, lento, só voltando ao normal depois de reinicia-lo.