Opera 28
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
alguém mais está com problema pra ver vídeos no site xvideos.com?
na minha instalação a área onde deveria aparecer o vídeo fica vazia.Normal aqui.
-
minho last edited by
testei em duas máquinas com o janela$ 7 x64 e em nenhuma os vídeos aparecem.
Já no linux a mesma versão 28 reproduz os vídeos normalmente. -
Saiu atualização: http://blogs.opera.com/desktop/2015/04/opera-stable-28-0-1750-51-update/
-
DarthMordred last edited by
Ando meio encucado com o Opera 28 em comparação ao Chrome nos seguintes aspectos:
- Youtube (60 FPS)
- NetFlix (Não está rodando comigo, tem um tópico para ver a experiencia de outros)
- ChromeCast (Até agora, nem nos operas a frente, nada)
- E um problema chato que ainda estou averiguando: toda vez que deixo o PC em modo de espera, e volto a usa-lo horas depois, o Opera fica extremamente carregado, lento, só voltando ao normal depois de reinicia-lo.
-
Youtube (60 FPS)
Isso deve rolar a partir do Opera 30.
NetFlix (Não está rodando comigo, tem um tópico para ver a experiencia de outros)
Aqui tá normal. O que acontece quando você tenta rodar algum vídeo?
Silverlight tá instalado corretamente e os plugins estão habilitados?
ChromeCast (Até agora, nem nos operas a frente, nada)
Isso não me parece que seja uma grande prioridade, penso que eles têm outras coisas mais importantes com as quais se preocupar.
-
- Vamos ver. Só nos resta esperar.
- Pra mim, e para vários outros não está. Postei lá no tópico específico.
- É um recurso importante. É uma dispositivo cada vez mais utilizado, e se adotou o Blink, esperamos que no mínimo ele tente se equipará em recursos ao Chrome.
-
É um recurso importante. É uma dispositivo cada vez mais utilizado, e se adotou o Blink, esperamos que no mínimo ele tente se equipará em recursos ao Chrome.
Opera não é Chrome e vice-versa. Achar que terão sempre os mesmos recursos apenas por usarem o mesmo "motor" é um erro.
-
É um recurso importante. É uma dispositivo cada vez mais utilizado, e se adotou o Blink, esperamos que no mínimo ele tente se equipará em recursos ao Chrome.
Opera não é Chrome e vice-versa. Achar que terão sempre os mesmos recursos apenas por usarem o mesmo "motor" é um erro.
Não disse que é, o que eu disse é que o Opera está perdendo claramente em recursos e compatibilidade que antes eram usadas como pretexto por ser o PRESTO o motor, e a Opera seguir a WC3. Ao matar o presto, e seguir adiante com o Blink, agente espera duas coisas: recursos e compatibilidades semelhantes somado ao diferencial Opera.
Como pode por exemplo milhares de usuários, inclusive a própria Netflix dizer que o Opera não é compatível, mas o Chrome o é.
Só falta tu me dizer que o Netflix não é um recurso prioritário.
-
Não disse que é, o que eu disse é que o Opera está perdendo claramente em recursos e compatibilidade que antes eram usadas como pretexto por ser o PRESTO o motor, e a Opera seguir a WC3. Ao matar o presto, e seguir adiante com o Blink, agente espera duas coisas: recursos e compatibilidades semelhantes somado ao diferencial Opera.
Como pode por exemplo milhares de usuários, inclusive a própria Netflix dizer que o Opera não é compatível, mas o Chrome o é.
-
Puts, me enrolo todo com as tags deste modelo de forum. Estou acostumado com o bbcode.
-
Como eu disse antes, Opera não é Chrome. E o Opera funciona perfeitamente com a Netflix, se esta não dá suporte ao Opera, então a culpa não é do Opera.
-
Opera está perdendo claramente em recursos e compatibilidade
Como assim o Opera está perdendo em compatibilidade?
Netflix, googlecast, 60FPS no youtube.
-
Opera está perdendo claramente em recursos e compatibilidade Como assim o Opera está perdendo em compatibilidade?
Netflix, googlecast, 60FPS no youtube.
Netflix funciona normalmente aqui e 60 fps no YouTube nunca havia sido suportado, logo não há que se falar em perda de compatibilidade.
Googecast eu desconheço, qual seria o problema com ele?
-
Aí que está, funciona no seu, mas como mostrei, em muitos outros não funciona. Mas funciona no Chrome. A própria Netflix chegou a se pronunciar, como postei, que o Opera não oficialmente compatível.
Chrome tem 60 fps, o fato de nunca ter tido, não faz disso algo bom. Alias, é pessimo.
Errata: Googlecast = Chromecast