Opera 27
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
eu gostaria de ver os comentarios e os "known issues" antes de instalar a build e as vezes nao dá,
é verdade.
até agora eu não entendi como o chropera consegue se atualizar arbitrariamente antes mesmo de eu abri-lo.
Não gosto de coisa muito automática, gosto de ter total controle sobre o que acontece ou deixa de acontecer no meu pc.Entendo mas acho que você vai precisar se acostumar a isso, pois penso que esse tipo de atualização será o padrão no futuro.
Ah, tem como desabilitar o auto-update do Opera.
-
minho last edited by
tech preview do vivaldi foi baixado mais de 400 mil vezes
http://www.phoronix.com/scan.php?page=news_item&px=Vivaldi-Browser-400k-Downloads
-
minho last edited by
acho que você vai precisar se acostumar a isso
não, obrigado.
não pretendo me acostumar com esse tipo de imposição. -
Se alguém não gostar de algum recurso, não use e deixe só pra quem gosta. É simples.
Se o navegador estiver mais desagradando do que agradando, basta mudar para alguma das várias outras opções disponíveis por aí. É simples também.Uma das razões que levaram ao fim do Opera Presto foi exatamente esse "excesso"de recursos e opções, que acabavam tornando o código difícil de manter e dificultando o trabalho dos desenvolvedores na hora de consertar bugs e até adicionar novos recursos.
-
minho last edited by
esse foi o discurso da chropera software que a mim particularmente não convenceu.
acho que o que dificultava mesmo era a incompetência deles. -
mas aí acabariam com outras coisas que são interessantes pra outros usuários. e aí?
Infelizmente é assim que o mundo sempre funcionou e sempre funcionará, gostemos ou não. Às vezes algo do qual gostamos deixa de existir, às vezes é o que outra pessoa gosta que deixa de existir e a vida segue.
-
E quando os desenvolvedores da vivaldi tiverem que negar a implantação de algum recurso por que o navegador estara complexo demais para tal.
pq vc acha que isso vai necessariamente acontecer?Pode não acontecer por "complexidade do código" mas vai acabar acontecendo por outros motivos.
-
Outro coisa que concordo muito é a falta de um planejamento estrategico pro Chopera: O que eles planejam implementar? Pretendem o ChromeCast? Pretendem integrar e-mail? Abas laterais? O que vão fazer?
O fato de não terem um "road map" público não significa que não exista planejamento.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by admin
tem como desabilitar o auto-update do Opera.
onde e como?
Dica válida para Windows: https://forums.opera.com/post/36857
-
minho last edited by
Infelizmente é assim que o mundo sempre funcionou e sempre funcionará, gostemos ou não
olha os papos, hehe.
o vivaldi prova que não é assim não. -
minho last edited by
Pode não acontecer por "complexidade do código" mas vai acabar acontecendo por outros motivos.
apesar de vc torcer por isso, hehe, acho que não vai acontecer não.
-
Infelizmente é assim que o mundo sempre funcionou e sempre funcionará, gostemos ou não
olha os papos, hehe.
o vivaldi prova que não é assim não.Quando ele tiver o mesmo tempo de vida do Opera a gente vê hehe. E disso que eu falei a história está cheia de exemplos.
-
minho last edited by
Leia novamente o meu comentário que você entenderá.
já li e já entendi.
apesar de ter feito uma afirmação categórica, foi só mais uma opinião sua.