:tools: Scheduled maintenance

Heads up! Downtime for the Forums, related to the NodeBB upgrade, is planned for Thursday, December 14, starting from 10:00 UTC.
Please make sure to finish all your posts before this time. The downtime should only last for a few minutes.

Preenchimento automático com problemas.

• Olá! Recentemente entrei em um canal do youtube digitando toda sua url na barra de endereços e agora sempre que coloco y na barra ao invés de completar com youtube.com (maior frequência) completa com youtube.com/canal/videos (só entrei uma vez digitando url) e isso está sendo bem chato porque tenho que digitar toda a url novamente sempre que tento ir pro youtube.
    Já deletei histórico,desativei a opção de preenchimento automático, reinstalei navegador e estou sem alternativas.
    Isso somente acontece quando eu logo em minha conta no opera para sincronizar, mesmo deixando somente selecionado para sincronizar os favoritos.
    A opção de preenchimento automático continua a funcionar mesmo desativada.
    Esse ou esses probleminhas estão sendo bem chatos porque atrapalham muito na "agilidade"

• Hey jovem, seguinte, tenta desabilitar dentro dos complementos do opera
    opera://flags/?search=Autofill

e em #enable-single-click-autofill coloca disabled (e depois vai aparecer uma opção pra reiniciar o opera... se não aparecer, feche o opera (espere fechar completamente) e então tente novamente

Log in to reply

Looks like your connection to Opera forums was lost, please wait while we try to reconnect.