Preenchimento automático com problemas.
-
Destyn last edited by
Olá! Recentemente entrei em um canal do youtube digitando toda sua url na barra de endereços e agora sempre que coloco y na barra ao invés de completar com youtube.com (maior frequência) completa com youtube.com/canal/videos (só entrei uma vez digitando url) e isso está sendo bem chato porque tenho que digitar toda a url novamente sempre que tento ir pro youtube.
Já deletei histórico,desativei a opção de preenchimento automático, reinstalei navegador e estou sem alternativas.
Isso somente acontece quando eu logo em minha conta no opera para sincronizar, mesmo deixando somente selecionado para sincronizar os favoritos.
A opção de preenchimento automático continua a funcionar mesmo desativada.
Esse ou esses probleminhas estão sendo bem chatos porque atrapalham muito na "agilidade" -
rodrigowbs last edited by
Hey jovem, seguinte, tenta desabilitar dentro dos complementos do opera
opera://flags/?search=Autofille em #enable-single-click-autofill coloca disabled (e depois vai aparecer uma opção pra reiniciar o opera... se não aparecer, feche o opera (espere fechar completamente) e então tente novamente
-
DedePereira last edited by
Olá!
Eu segui a sugestão e mesmo assim esta auto preechendo. Existe outra opção de desativar de vez isso?
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
@dedepereira Responder um tópico de mais de 3 anos nunca é uma boa coisa de se fazer e deve ser evitado como se sua vida dependesse disso.
E não, acho que não tem como desativar isso.
-
DedePereira last edited by
@leocg Me desculpe, nao tinha reparado o tempo desse topico... Como comecei a usar recentemente o Opera GX (to gostando bastante) fui pesquisar sobre e fui parar nesse topico.
Eu segui a dica e mesmo assim ficou aparecendo, ai eu limpei os dados da navegaçãomarcando so o preenchimento automatico e vou observar se ta desativado mesmo ou nao.
Mais uma vez peço desculpas.
-
Joaquim-Crespo last edited by
Abra o Opera no computador e clique no botão “Opera” no canto superior esquerdo da janela. Selecione “Configurações”. No menu da esquerda selecione a opção “Privacidade e segurança”. Depois procure a opção "Endereço e Mais" ao desabilitar não vai mais preencher automaticamente o campo.