Opera Developer 29
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Eu gostaria de saber qual é o mínimo de função dessa Barra Lateral de Extensões?
Como assim?
Eu percebi que uma das novidades dessa versão 29 é essa Sidebar Extension, e gostaria de saber qual será a função dela? Pra mim ela pareceu inútil aqui. Ficou parecendo aquela Sidebar do Maxthon.
No blog tem alguns exemplos de extensões que usam a barra lateral. Na teoria pode servir para colocar um painel de favorites, de notas, coisas do tipo.
-
Deleted User last edited by
No blog tem alguns exemplos de extensões que usam a barra lateral. Na teoria pode servir para colocar um painel de favorites, de notas, coisas do tipo.
Interessante...
-
Nem todas as extensões do Chrome funcionam no Opera.
Pois é, e geralmente são as mais importantes ¬¬.
-
minho last edited by
Porque tem 2 Chrome PDF viewer?
um deles é ppapi, o outro deve ser daqueles antigos.
-
A Former User last edited by
Mas deixam usar, é só baixar Download Chrome Extension na Ópera Add ons store.
Baixar e instalar até tem como, mas fica incompatível como eu disse.
Você desativou os gestos de mouse que já vem no Opera pelas configurações? O que pode estar acontecendo é esse simples conflito.
Porque tem 2 Chrome PDF viewer?
um deles é ppapi, o outro deve ser daqueles antigos.
Nunca existiu um Chromium PDF Viewer em NPAPI, deve ser um errinho qualquer afinal esse é o canal de lançamentos developer...
-
Mas deixam usar, é só baixar Download Chrome Extension na Ópera Add ons store.
Baixar e instalar até tem como, mas fica incompatível como eu disse.
Você desativou os gestos de mouse que já vem no Opera pelas configurações? O que pode estar acontecendo é esse simples conflito.Sim, se eu desabilitar os gestos do Opera, aí nem os da extensão eu consigo usar :(.
-
Saindo mais uma atualização: http://blogs.opera.com/desktop/2015/03/opera-developer-29-more-sidebar-extensions-appear/
-
chilenu last edited by
Pessoal, sabe se na versão 29 vai ter o sync do histórico de navegação entre PC, MAC e MOBILE? Faz muita falta, as vezes visito a pagina e gravo somente o começo e em outro PC e ou celular é so digitar o inicio que já sai o endereços visitados.
Valeu.
-
chilenu last edited by
Pessoal, sabe se na versão 29 vai ter o sync do histórico de navegação entre PC, MAC e MOBILE?
Não vai.
Que pena.
Queria tanto abandonar o Chrome pelo alto consumo de memoria. Grrr..... -
minho last edited by
o 29 em breve deve ir pro canal beta, não deve ter nenhum novo recurso até a versão estável.
Mas quem sabe num lançamento após o 29.
-
Pessoal, sabe se na versão 29 vai ter o sync do histórico de navegação entre PC, MAC e MOBILE?
Não vai.
Você acha que poderá ter, Leo?
-
Atualização saindo, rumo ao beta: http://blogs.opera.com/desktop/2015/03/update-opera-developer-29-0-1795-14/