Opera Developer 29
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Nova atualização: 29.0.1794.0
- Sidebar Extensions
- Sincronização de Speed Dials
- Atalhos de teclado personalizáveis
-
minho last edited by
olha aí os caras tentando mostrar serviço de novo...
tentei colocar ctrl+z como atalho para reabrir guias mas o chropera não aceita. -
Deleted User last edited by
Eu gostaria de saber qual é o mínimo de função dessa Barra Lateral de Extensões?
-
E a navegação por gestos, nunca mais será personalizável como antes? Pelo menos eles poderiam deixar usar as extensões que há no Chrome, já que no Opera elas estão incompatíveis.
-
E a navegação por gestos, nunca mais será personalizável como antes? Pelo menos eles poderiam deixar usar as extensões que há no Chrome, já que no Opera elas estão incompatíveis.
Mas deixam usar, é só baixar Download Chrome Extension na Ópera Add ons store.
-
Baixar e instalar até tem como, mas fica incompatível como eu disse.
-
Eu gostaria de saber qual é o mínimo de função dessa Barra Lateral de Extensões?
Como assim?
Eu percebi que uma das novidades dessa versão 29 é essa Sidebar Extension, e gostaria de saber qual será a função dela? Pra mim ela pareceu inútil aqui. Ficou parecendo aquela Sidebar do Maxthon.
-
Como assim?
Eu percebi que uma das novidades dessa versão 29 é essa Sidebar Extension, e gostaria de saber qual será a função dela? Pra mim ela pareceu inútil aqui. Ficou parecendo aquela Sidebar do Maxthon.
No blog tem alguns exemplos de extensões que usam a barra lateral. Na teoria pode servir para colocar um painel de favorites, de notas, coisas do tipo.
-
No blog tem alguns exemplos de extensões que usam a barra lateral. Na teoria pode servir para colocar um painel de favorites, de notas, coisas do tipo.
Interessante...
-
Nem todas as extensões do Chrome funcionam no Opera.
Pois é, e geralmente são as mais importantes ¬¬.
-
minho last edited by
Porque tem 2 Chrome PDF viewer?
um deles é ppapi, o outro deve ser daqueles antigos.
-
A Former User last edited by
Você desativou os gestos de mouse que já vem no Opera pelas configurações? O que pode estar acontecendo é esse simples conflito.
Porque tem 2 Chrome PDF viewer?
um deles é ppapi, o outro deve ser daqueles antigos.
Nunca existiu um Chromium PDF Viewer em NPAPI, deve ser um errinho qualquer afinal esse é o canal de lançamentos developer...
-
Você desativou os gestos de mouse que já vem no Opera pelas configurações? O que pode estar acontecendo é esse simples conflito.Sim, se eu desabilitar os gestos do Opera, aí nem os da extensão eu consigo usar :(.
-
Saindo mais uma atualização: http://blogs.opera.com/desktop/2015/03/opera-developer-29-more-sidebar-extensions-appear/
-
chilenu last edited by
Pessoal, sabe se na versão 29 vai ter o sync do histórico de navegação entre PC, MAC e MOBILE? Faz muita falta, as vezes visito a pagina e gravo somente o começo e em outro PC e ou celular é so digitar o inicio que já sai o endereços visitados.
Valeu.