Opera 27
-
Deleted User last edited by
Se é software livre, pode ter pessoas do mundo todo colaboramdo com o programa.
Só lembrando que software livre e software de código aberto não são, necesariamente, a mesma coisa.
poderia dizer a diferença
-
A Former User last edited by
mas tem galera (como eu) que vai guardando sites especificos nos favoritos como forma de achar tal link mais tarde co facilidade, então veio o SD pra voce colocar os sites que voce mais visita no dia-a-dia
Nada impede (nada exposto nessa citação) que a pessoa coloque no Speed Dial links de ambas as situações, e as miniaturas ainda vão fazer os links salvos pra ver depois serem encontrados mais facilmente...
-
uso de dispositivo móvel não exclui o uso de desktops.
Concordo, mas em seu tempo os híbridos e até notebooks sem touch devem acabar com essas caixas...
Mas falando nisso não acho que o desenvolvimento do Opera esteja dando vantagem pro touch. As mesmas vantagens que o novo Opera trouxe pro touch também são vantagens pra usuários de teclado e mouse...
-
minho last edited by
já usei o chropera em um notebook com tela de toque e percebi alguns problemas.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
que observações?
Observações do dia a dia, do mundo ao redor, de notícias, comentários, etc, coisa que as pessoas fazem normalmente.
muita gente usando coisas móveis?
uso de dispositivo móvel não exclui o uso de desktops.Certamente que não, mas já é algo mais que claro que os desktops já há algum tempo estão perdendo espaço para notebooks e tablets.
Inclusive hoje já existe "desktop" baseado em Android.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Saindo atualização: http://blogs.opera.com/desktop/2015/02/opera-27-stable-update/
-
tormenthor last edited by
Recentemente percebi que em vários vídeos que assisto no youtube há uma grande queda de fps, o que não ocorre em outros navegadores.
-
Deleted User last edited by admin
Mencionei aqui o empecilho de auto update. Agora totalmente resolvido. Como? Instalação limpa, meus filhos.
Fiz uma postagem em portuinglês no geralzão, mas, acabou que fui eu mesmo que solucionei.
https://forums.opera.com/topic/8075/opera-unable-to-verify-if-there-is-new-version/5
-
Eu formateri meu computador para retornar ao Windows original (Windows 7 Home Premium) e agora as animações de abrir pasta no speed dial está rapida e não suave igual ao developer 29, além do navegador dar umas travadas as vezes..
-
minho last edited by
Já eu tava pensando em formatar, mas ao invés disso apenas desinstalei algumas coisas e o pc todo melhorou de desempenho. :party:
-
Eu formateri meu computador para retornar ao Windows original (Windows 7 Home Premium) e agora as animações de abrir pasta no speed dial está rapida e não suave igual ao developer 29, além do navegador dar umas travadas as vezes..
Voltou do 8 para o 7? Configurações > Navegação > Página inicial > Ajustar animações do Speed Dial para hardware mais lento não resolveria? Perdão, isto estou jogando na loteria. Mas, fiz o meu comercial!!! :party:
-
A versão 29 tá normal e a 27 não no mesmo PC?
-
A versão 29 tá normal e a 27 não no mesmo PC?
Exatamente.
-
Será ue isso pode estar acontecendo porque eu fiz da pasta de profile inteira e restaurei tudo ao inves de somente dos arquivos de bookmarks e speed dial?
-
Será ue isso pode estar acontecendo porque eu fiz da pasta de profile inteira e restaurei tudo ao inves de somente dos arquivos de bookmarks e speed dial?
EDIT: normalizou agora, não o que pode ter acontecido mas voltou ao normal.
-
normalizou agora
Comigo, no XP, acontecia, algumas vezes, isso. Parecia que o sistema e o navegador se ajustavam aos poucos. Algumas vezes comentei isso, achando que talvez eu estivesse sonhando com rapadura (como se dizia por aqui, quando queria significar que estávamos cogitando coisas mirabolantes). Por isso, quando aparecia uma coisa assim, eu aguardava três sessões do sistema para postar, se após essas três sessões não tivesse normalizado.
-
minho last edited by
comigo o 27 ficou ruim logo após a instalação, mas era pq ele estava importando dados do Opera em segundo plano.
Alguns minutos depois ficou normal. -
minho last edited by
hehe, mais uma build do vivaldi liberada.
Agora dá pra reabrir guias com ctrl+z e já há uma prévia da barra de favoritos.
E criaram um blog no estilo chropera desktop team, porém livre daquela chatice do disqus.