Opera 27
-
minho last edited by
que observações?
muita gente usando coisas móveis?
uso de dispositivo móvel não exclui o uso de desktops. -
minho last edited by
quando vão arrumar esses problemas no fórum? Nem a quebra de linha funciona direito, continua aquele problema ridículo no Firefox que faz a caixa de texto encolher quando o usuário digita e às vezes a postagem só aparece depois de recarregar a página. O fórum do vivaldi tá bem melhor.
-
Deleted User last edited by
Se é software livre, pode ter pessoas do mundo todo colaboramdo com o programa.
Só lembrando que software livre e software de código aberto não são, necesariamente, a mesma coisa.
poderia dizer a diferença
-
A Former User last edited by
mas tem galera (como eu) que vai guardando sites especificos nos favoritos como forma de achar tal link mais tarde co facilidade, então veio o SD pra voce colocar os sites que voce mais visita no dia-a-dia
Nada impede (nada exposto nessa citação) que a pessoa coloque no Speed Dial links de ambas as situações, e as miniaturas ainda vão fazer os links salvos pra ver depois serem encontrados mais facilmente...
-
uso de dispositivo móvel não exclui o uso de desktops.
Concordo, mas em seu tempo os híbridos e até notebooks sem touch devem acabar com essas caixas...
Mas falando nisso não acho que o desenvolvimento do Opera esteja dando vantagem pro touch. As mesmas vantagens que o novo Opera trouxe pro touch também são vantagens pra usuários de teclado e mouse...
-
minho last edited by
já usei o chropera em um notebook com tela de toque e percebi alguns problemas.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
que observações?
Observações do dia a dia, do mundo ao redor, de notícias, comentários, etc, coisa que as pessoas fazem normalmente.
muita gente usando coisas móveis?
uso de dispositivo móvel não exclui o uso de desktops.Certamente que não, mas já é algo mais que claro que os desktops já há algum tempo estão perdendo espaço para notebooks e tablets.
Inclusive hoje já existe "desktop" baseado em Android.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Saindo atualização: http://blogs.opera.com/desktop/2015/02/opera-27-stable-update/
-
tormenthor last edited by
Recentemente percebi que em vários vídeos que assisto no youtube há uma grande queda de fps, o que não ocorre em outros navegadores.
-
Deleted User last edited by admin
Mencionei aqui o empecilho de auto update. Agora totalmente resolvido. Como? Instalação limpa, meus filhos.
Fiz uma postagem em portuinglês no geralzão, mas, acabou que fui eu mesmo que solucionei.
https://forums.opera.com/topic/8075/opera-unable-to-verify-if-there-is-new-version/5
-
Eu formateri meu computador para retornar ao Windows original (Windows 7 Home Premium) e agora as animações de abrir pasta no speed dial está rapida e não suave igual ao developer 29, além do navegador dar umas travadas as vezes..
-
minho last edited by
Já eu tava pensando em formatar, mas ao invés disso apenas desinstalei algumas coisas e o pc todo melhorou de desempenho. :party:
-
Eu formateri meu computador para retornar ao Windows original (Windows 7 Home Premium) e agora as animações de abrir pasta no speed dial está rapida e não suave igual ao developer 29, além do navegador dar umas travadas as vezes..
Voltou do 8 para o 7? Configurações > Navegação > Página inicial > Ajustar animações do Speed Dial para hardware mais lento não resolveria? Perdão, isto estou jogando na loteria. Mas, fiz o meu comercial!!! :party:
-
A versão 29 tá normal e a 27 não no mesmo PC?
-
A versão 29 tá normal e a 27 não no mesmo PC?
Exatamente.
-
Será ue isso pode estar acontecendo porque eu fiz da pasta de profile inteira e restaurei tudo ao inves de somente dos arquivos de bookmarks e speed dial?
-
Será ue isso pode estar acontecendo porque eu fiz da pasta de profile inteira e restaurei tudo ao inves de somente dos arquivos de bookmarks e speed dial?
EDIT: normalizou agora, não o que pode ter acontecido mas voltou ao normal.