Bookmarks
-
Deleted User last edited by
Pessoal façam o seguinte e conseguirao salvar os favoritos de vc: vá em c:/usuário/name/appdata/roaming/opera software/opera stable e copie o arquivo Bookmarks para onde quiser e pronto. Se vc quiser colocar os favoritos de volta e só colocar ele de novo na mesma pasta acima fechar e abrir o opera de novo.
-
A versão 26 traz a opção de importar de outros navegadores.
Só falta a opção de exportar.
-
havokdan last edited by
A versão 26 traz a opção de importar de outros navegadores.
Não dá pra ter tudo né
-
neco7 last edited by
Eu realizei o procedimento comentado acima(de pegar os arquivos e depois voltar para a pasta). Porém ele não voltou com meus favoritos. Ainda tenho os arquivos em questão, teria algo mais para tentar? Com esses arquivos, uma vez que já formatei a maquina.
-
A Former User last edited by admin
Eu realizei o procedimento comentado acima(de pegar os arquivos e depois voltar para a pasta). Porém ele não voltou com meus favoritos.
Em que formato você tinha feito backup dos seus favoritos? OPR, HTML, sem extensão...?
Caso seja OPR, do perfil original, eu explico a situação e o que fazer aqui:
https://forums.opera.com/post/45474 -
l33t4opera last edited by
Oi @sidneyneto, até que o tempo antes que este será, provavelmente, implementada como uma função nativa, você pode usar a extensão "Bookmarks" - após a instalação, selecione "Bookmarks" a partir do menu do lado esquerdo, em seguida, clique em "Export" à direita, para exportar favoritos para um arquivo HTML
-
Oi @sidneyneto, até que o tempo antes que este será, provavelmente, implementada como uma função nativa, você pode usar a extensão "Bookmarks" - após a instalação, selecione "Bookmarks" a partir do menu do lado esquerdo, em seguida, clique em "Export" à direita, para exportar favoritos para um arquivo HTML
Obrigado!
-
cuticuladepeixe last edited by
Mas como é ruim esse Ópera, não consigo importar meus bookmarks que estão em adr. Inacreditável.