Link não abre
-
Deleted User last edited by
Opera 12.17: abre uma janela de alerta, Questão de Segurança, que se pode Aceitar, Recusar, ou ler a Ajuda. Aceitando, o acesso é restrito, exigindo login, em ambos os links. Não vou experimentar na última estável, porque deve ser o mesmo.
-
katito41 last edited by
Bom dia!
quinca71, realmente no Opera 12.17 sempre abriu normalmente. Mas na instalação que fiz do Opera 24 a página https://www.comprasnet.gov.br/seguro/loginPortal.asp que dá acesso à página de login (acesso restrito) não entra aqui na minha instalação. Já fiz a desinstalação pelo revouninstaller, passando pelo CCleaner, e depois reinstalando após reiniciar o PC. Antes já havia feito as devidas limpezas de cache e cookies. Não há nenhuma extensão instalada. Vou tentar fazer uma instalação do Stable em outra partição do windows 7 pro e ver se ocorre o mesmo problema.
Por enquanto, valeu!Katito41
-
@Katito41 - Desculpe-me, estou muito afastado das lides operísticas! Ou operárias. Só hoje, passando ocasionalmente, pude ver sua postagem. Atualmente estou com um Win 7 Prof ultimate. Consegui uma espetacular montagem OEM, licenciada, e estou encantado! Não sei se a nostalgia pelo XP vai permitir que esse encantamento lhe seja superior, à nostalgia. Out of topic, mas sou mesmo assim, and now is too late to change!
Estou com a versão 24 do Opera, e a página de login que você inndica me abriu sem obstáculos. Espero que você tenha resolvido seu problema.
A outra nostalgia é que a 12.17 não permite a baixa aqui para o Win7. Mais melancólica se torna a exclusão do XP. Tudibão.
-
LeoCG - Como assim?
Fui lá nas change logs, ou seja lá como se chame, cliquei para baixar e a Opera não me concede, troca, sem direito a protestos, para a última versão estável, que já tenho. Tenho a 12.17 no XP, mas ele está fora da internet. Mas, o navegador na estável, está muito bom e bonito aqui no 7. O Opera Mail também. Não podemos deter o tempo e as mudanças. Mas, nosso coração, muito ligado à memória, recusa-se a viver de bom grado nos tempos que se seguiram. Prossegue, mas a contragosto, nunca dando o braço a torcer que têm, os novos tempos também, suas vantagens e atrativos.
-
Grato. É uma oportunidade de ter o Ópera antigo tão querido de volta. Não sei se é a hora de tentar me desprender do que tanto afeto me causou, de 2009/2010 até um mês atrás. Estamos na "outra volta do parafuso", talvez melhor guardar no coração o que, na volta anterior do parafuso, tão grato me foi. Não devemos, talvez, revisitar o passado, as conjunturas sendo outras. As boas lembranças ficam guardadas no coração. Se as repuséssemos em circulação agora, as impressões passariam a ser as de agora, poderiam não ser tão queridas quanto antes, substituir, matar e apagar o que foi antes. Hora de meditar.
-
@katito 41 - E aí? Seu problema na 24 foi resolvido? Se não, tenho algumas coisas que me aconteceram com o ingresso no BB, que me pareceram muito semelhantes ao seu problema. Acabo de solucioná-lo agora. Se for o caso, relato aqui o que aconteeu.
Para começar, o Adobe Flash estava desatualizado.
Acho que sei quem curtiu meu comentário acima. Grato. -
diegohra last edited by
Ola estou precisando entrar no https://www.comprasnet.gov.br/intro.htm PELO GOOGLE CROME e nao consigo entrar em PRODUÇÃO, ja quando eu entro pelo OPERA eu consigo...oque esta acontecendo?
-
havokdan last edited by
Peraí, vc consegue entrar normal pelo opera e não consegue no chrome, e vem questionar porque não funciona no chrome? ou interpretei errado?