Boa tarde!
Não estou conseguindo abrir anexos de imagens (jpg, png, bmp, etc.) no opera mail. Onde configuro para ele abrir sempre com o vizualisador do windows, por exemplo ?
Outros anexos abrem normalmente (doc, pdf, txt, etc.)
Valeu!
Katito41
Do more on the web, with a fast and secure browser!
Download Opera browser with:
Boa tarde!
Não estou conseguindo abrir anexos de imagens (jpg, png, bmp, etc.) no opera mail. Onde configuro para ele abrir sempre com o vizualisador do windows, por exemplo ?
Outros anexos abrem normalmente (doc, pdf, txt, etc.)
Valeu!
Katito41
Bom dia!
quinca71, realmente no Opera 12.17 sempre abriu normalmente. Mas na instalação que fiz do Opera 24 a página https://www.comprasnet.gov.br/seguro/loginPortal.asp que dá acesso à página de login (acesso restrito) não entra aqui na minha instalação. Já fiz a desinstalação pelo revouninstaller, passando pelo CCleaner, e depois reinstalando após reiniciar o PC. Antes já havia feito as devidas limpezas de cache e cookies. Não há nenhuma extensão instalada. Vou tentar fazer uma instalação do Stable em outra partição do windows 7 pro e ver se ocorre o mesmo problema.
Por enquanto, valeu!
Katito41
Pessoal, bom dia!
Não consigo, com o Opera, acessar uma determinada página. Nos outros navegadores funciona normalmente.
No link abaixo tentem acessar a página seguinte clicando em "Produção" ou "Treinamento", que estão em azul.
http://www.comprasgovernamentais.gov.br/acesso-aos-sistemas/comprasnet-siasg
O meu Opera fica procurando... procurando... procurando... e não encontra.
Abraço!
Katito41
Perfeito leocg !!
Deu certinho.
Mas agora quero importar conta por conta do backup.
Valeu a dica, obrigado!!
katito41
Olá!
Mas só tem diretórios no C e eu quero que eles fiquem na D. Se eu deletar na C daí não terei diretório algum.
To certo ?
Olá pessoal!
Preciso mudar o local das pastas (diretórios) dos e-mails do Opera Mail. Quero a instalação e todas as pastas na partição D ao invés da partição C. Eu fiz a instalação na D mas mesmo assim os diretórios ficaram no C. Alguém sabe como proceder ?
Obs.: o sistema operacional está no C (Windows 7 32 bits).
Valeu!!
Joel Pereira