[Extensão] Google Cast não funciona no Opera 23+ [ChromeCast]
-
DarthMordred last edited by
Pra minha tristeza o aplicativo do ChromeCast não funciona no Opera mais atual e com todas as atualizações. Ele pede a versão mais recente do Chrome. E não tenho mais o que atualizar.
Pena, por que a vantagem de usar a engine do Chrome era para isso não acontecer.
A versão do opera é a 23.0.1522.77.
-
Deleted User last edited by
Tem que ver se o Google vai oferecer suporte a outros navegadores ou se os navegadores terão que se desenvolver para ser utilizavel com o ChromeCast
-
O aplicativo é instalavel, mas diz que meu navegador está desatualizado...só funciona no Chrome. É a mesma engine, e a mesma extensão. Por que não funciona? Eis a questão.
-
Quando a OPERA matou o PRESTO e adotou o Blink, eu pensei honestamente que não seria um problema essas compatibilidades com o chrome.
Pelo visto eu estava enganado.
-
LeoCG, uma dúvida:
Como faço para saber mais informações dos programadores/desenvolvedores/colaboradores do novo Opera a respeito de aplicações específicas, como o deste tópico, o ChromeCast.A minha dúvida é saber se há alguma esperança qualquer que seja deste recurso ser implementado no nosso querido navegador ou não passa de mera ilusão, é complexo demais e bla bla etc.etc..
???
Abras
-
DarthMordred last edited by admin
https://forums.opera.com/topic/4478/need-help-trying-to-modify-chromecast-extension-to-run-on-opera
Neste tópico tem o seguinte comentário:
"You need to use the new Opera Beta. It's very stable and chrome cast works fine from there. The only thing is first you need to Chrome extension app then download cast. Once you download cast you will have to enable it from settings. I'm using it now and it works fine. Need help? peruguy at gmail"
A que Opera Beta ele está se referindo?
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
uma dúvida:
Como faço para saber mais informações dos programadores/desenvolvedores/colaboradores do novo Opera a respeito de aplicações específicas, como o deste tópico, o ChromeCast.Tenta postar no forum em inglês ou no blog do Desktop Team mas não há garantias de que irão responder.
A minha dúvida é saber se há alguma esperança qualquer que seja deste recurso ser implementado no nosso querido navegador ou não passa de mera ilusão, é complexo demais e bla bla etc.etc..
Bom, eles dificilmente respondem a esse tipo de pergunta mas a tentativa é sempre válida.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
A que Opera Beta ele está se referindo?
Opera 26, ao que parece: http://net.geo.opera.com/opera/next?utm_medium=sm&utm_source=desktop_blog&utm_campaign=blog_side_bar