Consumo de CPU e Memória
-
iferreira13 last edited by leocg
O Video trava e fica usando 100%, tenho um processador 2600x e 24gb de ram
-
iferreira13 last edited by
Olá, boa tarde.
Ja abri alguns topicos e não obtive resposta em nenhum, gostaria de saber se esse navegador tem algum suporte, se não irei desistir dele. Se alguem pode me informar ficarei grato, agora o erro..
Estou usando ele a pouco tempo, mas o consumo e os travamento dele é horrível, ja tentei desinstalar e instalar, tirei todas as extensões, etc..
Nas imagens da pra ver que ele esta consumindo muito mais que o chrome com a mesma aba aberta. Como faço pra ver se a versão esta certa ou se esta acontecendo algum outro erro?
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
@iferreira13 Antes de tudo, leia as regras do forum. Uma vez que você criou um tópico ou fez uma postagem em um tópico já existente sobre um determinado assunto, você não pode mais sair por aí criando tópicos ou fazendo postagens sobre esse mesmo assunto.
Se ninguém respondeu é porque ninguém tem algo a dizer sobre o problema. E não podemos esquecer que é fim de semana e as pessoas têm as vidas delas.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
@iferreira13 Verifique o gerenciador de tarefas interno o que está consumindo tanta memória e CPU.
Para mim parece normal.
-
joaoneto last edited by
o meu começou assim agora tbm, não posso abrir uma aba que o uso do processador vai lá em cima e o navegador trava. Eu usei ele por mto tempo e isso nunca aconteceu.
-
edugc last edited by
O opera ta consumindo muita CPU (processador), porque esta vindo com a função de papel de parede ativada, e por algum motivo as imagens animadas estao com bug e causando esse problema. Para desativa clicique nas barrinhas no canto superior esuqerdo (embaixo do X), e desabilite a função "papel de parede personalizado"). É bizarro, e sempre que abro essa função vem ativada novamente.
-
fabriciowc last edited by
@ryukswag infelizmente o opera vem consumindo bastante mesmo. Muitas das vezes mais do que muitos jogos atuais.