netflix não funciona devido o widevine
-
A Former User last edited by
Re: (Ajuda) Netflix nao funciona
Olá, estou tendo o mesmo problema. minha netflix não funciona devido esse widevine. . A diferença entre a minha com esse garoto, é que ao abrir a pasta do widevine, aparece outra com arquivos dentro. O que faço? se alguém puder ajudar, estaria muito grata -
o meu sistema operacional é o windows 7, e a versão do opera é 62.0.3331.72
-
@leocg said in netflix não funciona devido o widevine:
opera://components
Ao fazer isso, aparece "componente não atualizado"
-
minho last edited by
Estou tendo problemas com o widevine em outro sistema (linux) e em outro
serviço (amazon prime). Pelo que andei lendo, já faz tempo que o Opera
tem problemas com o widevine. E nada de solução até agora.
O firefox instalado no mesmo sistema funciona. -
@leocg então, quando eu estava tentando assistir netflix, aparecia que estava faltando componentes. Ai eu segui os passos que a netflix mandou sabe? e ai em um deles falava sobre esse problema do widevine.
Tentei acessar a netflix novamente agora e não aparece mais o aviso que ela esta com problema. Não sei se consertou. Vou tentar assistir e se der mais problemas, eu dou um retorno. Obrigada pela ajuda. -
serdeluz123 last edited by
Por um tempo o NETFLIX no Opera voltou a funcionar normalmente, com a atualização do Opera o Netflix parou de funcionar porque o Widevine não está funcionando nem atualizando, tentei substituir o componente do widevine por o do Chrome que funciona, mas não funcionou a substituição, tentei forçar a atualização apagando a pasta do Widevine e recuperando o navegador não funcionou comigo. Alguém tem uma sugestão?
Grato!