aparece que tem senha salva no sincronização mais não restaura as senhas
-
A Former User last edited by
eu formatei o computador ... coloquei usuario e senha ... mais ele me recuperou as abas .. os marcador .. os speed .. mais as senha salvas de login das paginas não ... por que .. facebook .. netfix .. email ta me pedindo usuario e senha...
-
@leocg eu marquei tudo .. ele recupera só os marcador .. historio mais auto completar e senha ou usuario e a senha não aparece...
-
@leocg sempre tava marcado .. nas opção so q aparece 98 senhas salvas mais não tenho acesso a essa informação .. to tentando enviar uma foto mais não aparece aqui... vou compartilhar ela no link https://photos.app.goo.gl/rsYkY0U4TZq7jxMH3
olha q tem a informação.. de senha no sicronismo -
@leocg não entendi ... q senha é essa do SO ?? aonde fica isso .. eu tenha a senha do meu usuario q eu logon no opera... aonde eu vejo ou troco essa senha .. por que na pagina do opera eu ja fiz a troca da senha e não mudou a restauração das senhas salva..
-
@leocg mais meu windows não tem senha... eu não logon com conta do windows é usuario simples sem senha para entrar direto
-
@leocg sim as senha do opera eu coloco e logon no opera e na segunda foto que eu enviei tava pedindo senha .. eu testei a senha em branco a senha de logon no opera e até a senha do e-mail que eu uso no e-mail q gmail.com e nada.. eu ate troquei a senha do perfil na pagina do opera""Seu perfil do Opera"" e nada
-
Estava com o mesmo problema, deve ser algum bug na hora de sincronizar.
Resolveu aqui saindo da sincronização, criando nova senha e depois logando novamente.
Espero ter ajudado.