aparece que tem senha salva no sincronização mais não restaura as senhas
-
A Former User last edited by
@leocg eu marquei tudo .. ele recupera só os marcador .. historio mais auto completar e senha ou usuario e a senha não aparece...
-
@leocg sempre tava marcado .. nas opção so q aparece 98 senhas salvas mais não tenho acesso a essa informação .. to tentando enviar uma foto mais não aparece aqui... vou compartilhar ela no link https://photos.app.goo.gl/rsYkY0U4TZq7jxMH3
olha q tem a informação.. de senha no sicronismo -
@leocg não entendi ... q senha é essa do SO ?? aonde fica isso .. eu tenha a senha do meu usuario q eu logon no opera... aonde eu vejo ou troco essa senha .. por que na pagina do opera eu ja fiz a troca da senha e não mudou a restauração das senhas salva..
-
@leocg mais meu windows não tem senha... eu não logon com conta do windows é usuario simples sem senha para entrar direto
-
@leocg sim as senha do opera eu coloco e logon no opera e na segunda foto que eu enviei tava pedindo senha .. eu testei a senha em branco a senha de logon no opera e até a senha do e-mail que eu uso no e-mail q gmail.com e nada.. eu ate troquei a senha do perfil na pagina do opera""Seu perfil do Opera"" e nada
-
Estava com o mesmo problema, deve ser algum bug na hora de sincronizar.
Resolveu aqui saindo da sincronização, criando nova senha e depois logando novamente.
Espero ter ajudado.