[Dúvidas] Opera NEXT (Blink/Webkit engine)
-
DarthMordred last edited by
Por que esse bug ocorre em alguns sites como o globo.com?
http://i7.photobucket.com/albums/y288/darthmordred/Bugnaglobo_zps2a63a7ea.jpgSabe o que é curioso? Se abrir uma janela privativa, e abrir o mesmo site, ele funciona perfeitamente. O Flash está funcionando perfeitamente, e até agora só este site apresenta o problema. Ele vai e volta. O blink simplesmente não consegue se decidir hahaha
O problema ocorria no Chrome também.
-
caiocgomes last edited by
Pra mim, de todos os problemas o que me sinto mais incomodado depois da mudança é não ter mais os favoritos (marcadores), que hoje são apenas os stashs ou speed dial, sem contar que a integração com o opera link se foi, sinto muito saudades da engine presto e de muitas funcionalidades que o mesmo possuia e que me fizeram optar por usar o opera como uso há mais de 5 anos.
Ainda continuo usando com potência total, mas, sinto falta de muitos recursos que antes tinham e hoje descontinuado, acho que o presto ainda dava pra respirar muito -
leocg Moderator Volunteer last edited by
Aqui com o Opera Developer esse bug não acontece. O que ocorre às vezes é que aparece erro de página não encontrada ou não acessível mas um reload costuma resolver o problema.
Sabe o que é curioso? Se abrir uma janela privativa, e abrir o mesmo site, ele funciona perfeitamente.
Você usa alguma extensão por acaso? O problema ocorre com elas desabilitadas, se for o caso?
-
Aqui com o Opera Developer esse bug não acontece. O que ocorre às vezes é que aparece erro de página não encontrada ou não acessível mas um reload costuma resolver o problema.
Sabe o que é curioso? Se abrir uma janela privativa, e abrir o mesmo site, ele funciona perfeitamente.
Você usa alguma extensão por acaso? O problema ocorre com elas desabilitadas, se for o caso?
- Em outros site um reload resolve, mas na globo.com não.
- Desabilitei todas.
===
Em em relação ao youtube, me "parece" que era o AVAST inteferindo, desabilitei ele por 1 hora, e parece ter voltado ao normal, mas não é certeza ainda.
-
Em outros site um reload resolve, mas na globo.com não.
Fala do site principal ou de algum site *.globo.com?
Aqui o www.globo.com parece estar funcionando, só aconteceu aquele problema que eu mencionei antes.
-
Em outros site um reload resolve, mas na globo.com não.
Fala do site principal ou de algum site *.globo.com?
Aqui o www.globo.com parece estar funcionando, só aconteceu aquele problema que eu mencionei antes.Só no portal, a pagina principal, as secundárias funcionam bem. Não sei qual é o problema.
-
minho last edited by
um bug que vi no site da rede bobo é que às vezes ele trata links abertos com a roda do mouse como pop-ups e bloqueia.
-
k1llerhell last edited by
Testei esse "TAB MIX PLUS" ele faz o que promete e ainda tem um monte de opção que não preciso nem vi o que ele fazia.
com 10 paginas abertas por causa dessa extensão o consumo de RAM ficou em 50MB a mais que sem ele fora que tem uma percepção de lag ao fechar a Tab para ele ir na anterior ativa.
Achar um substituto pro Opera 12 acho que não vai existir sem montar um Frankenstein
bom me despeço e só volto qndo o novo Opera for um OPERATentei testar de novo essas extensões da TAB e não tem como ficar com uma coisa dessas, eles fazem o que promete mas o LAG perceptível que tem para fazer o que o Opera 12 faz naturalmente é desconfortante.
Não é possível que consigam usar o FF ou Chrome com essa falta de gerenciamento é horrível nada pratico quem sempre tem muitas ABAS abertas é uma completa perca de tempo e fazer algumas coisas nem minimizar ao clicar esses dois navegadores tem coisa super essencial para mim.
Bom dei essa volta toda para perguntar na verdade se o FACEBOOK com o 12 para vocês ta quase que impossível de usar?
fechando ao abrir algum link externo ou lentidão ao abrir varias abas com o facebook tipo álbuns de fotos
-
Bom dei essa volta toda para perguntar na verdade se o FACEBOOK com o 12 para vocês ta quase que impossível de usar?
fechando ao abrir algum link externo ou lentidão ao abrir varias abas com o facebook tipo álbuns de fotosTópico errado. Por favor crie um tópico específico pois este não é sobre Opera 12.
-
jackiepc last edited by
Obrigada pela dica!
Acabei de instalar o windows 8.1, mas quando usava o Opera 25.0 os videos do yt não carregavam automaticamente.
Agora estão carregando normalmente.