Opera 12.17
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Agora por que não liberar o código fonte do presto para que outras empresas continuem a engine?
Isso já foi discutido um trilhão d evezes: o Presto ainda é usado em diversos produtos incluindo Opera Mini e smart tvs.
A 12.17 não mudou nada no uso do Opera. Foi só a segurança mesmo.
Sim, até pq o desenvolvimento já foi encerrado.
-
k1llerhell last edited by
Off-topic: do que adianta esse forum deixar a gente cadastrar o nick com letra maiúscula se ele deixa a visualização em minuscula e que forum-zinho vagabundo esse tão com preguiça até aqui
-
Deleted User last edited by
Presto compatível. Blink não compatível (versão 20): http://www.symantec.com/content/en/us/global/rss/alerts/heartbleed.xml#
-
DarthMordred last edited by
Compatível com?
Com o carregamento da página acima mencionada.
Ah sim. O que é bem óbvio por sinal, uma vez que o Opera 20 não tem leitor de feeds/rss integrado.
Por que não?
No opera 12 abriu lindamente o link. Eu já disse que amo esse navegador e que foi um crime o que estão fazendo com ele?
RIP Opera presto, 10 anos de alegria. Mas agora estou tentando com todas as forças troca-lo pelo Opera blink.
-
(LEOCG) Eu uso aqui Smart RSS e RSS Detector.
Não está usando o M2 autônomo para feeds e outras funções?
-
No momento não.
Webmails, então? É... a antiga filosofia está se revertendo toda... não é uma crítica, apenas constatação... "o tempora, o mores" ...
Outro terreno, outra adubagem, a plantação é outra.
-
minho last edited by
cliente de email já começou a dar pau com contas imap, troquei pelo thunderbird.
leitor de feeds uso o rssowl no janela$ e o quiterss no linux.
Opera 12.17 com remendos de segurança cada vez mais lento e agora começando a vazar memória.
Contagem regressiva para a morte... -
DarthMordred last edited by
É, eu já to parando de usar o 12, por que já percebi isso também. Infelizmente, é o fim do Presto, uma das melhores engines de todos os tempos.
-
kari0ca last edited by
É, aqui o opera 12.17 está definhando... no youtube já começa a não mostrar os videos...
se preparem, o começo do fim para o Opera de verdade (presto)no linux continua firme e forte, até o dia que caparem de vez.
-
É, aqui o opera 12.17 está definhando... no youtube já começa a não mostrar os videos...
Todo dia vejo vídeos no youtube com o 12.17.
-
kari0ca last edited by
Por exemplo, este video nao está abrindo aqui.
nem depois de reiniciar o sistema o video abre. -
Aqui abriu.
Talvez alguma extensão está te atrapalhando. Ou cookies antigos. Limpa tudo clicando no tools(ferramentas), delete private data(dados privados) e também no preferências, avançado, storage(armazenamento---persistent storage). -
Por se tratar, no meu ponto-de-vista, de um membro de excelente gabarito geral, gostaria de saber como está o SOAD, após todo este tempo passado, com a conjuntura Presto/Blink. Alô, Soad, onde tatu? :pssst: