Opera 12.17
-
leocg Moderator Volunteer last edited by admin
@leocg - alter ego? > http://forums.opera.com/user/leonmcg
Não, essa é outra pessoa.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Qualquer navegador quer dizer qualquer mesmo? Ou qualquer versão do Opera?
Qualquer um mesmo. Opera, IE, Firefox, etc.
Estava sem saber como baixar feeds para o 20, instalei uma extensão que baixa direto para o 20, independente de gerenciador, mas só capta do 12, pelo que entendi e dispõe os feeds no 20.. Não estava com muita disposição de ficar quebrando a cabeça, mas não estava e ainda não estou tendo facilidade em localizar feeds através do 20.
Eu uso aqui Smart RSS e RSS Detector.
-
DarthMordred last edited by
A 12.17 não mudou nada no uso do Opera. Foi só a segurança mesmo...Agora por que não liberar o código fonte do presto para que outras empresas continuem a engine?
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Agora por que não liberar o código fonte do presto para que outras empresas continuem a engine?
Isso já foi discutido um trilhão d evezes: o Presto ainda é usado em diversos produtos incluindo Opera Mini e smart tvs.
A 12.17 não mudou nada no uso do Opera. Foi só a segurança mesmo.
Sim, até pq o desenvolvimento já foi encerrado.
-
k1llerhell last edited by
Off-topic: do que adianta esse forum deixar a gente cadastrar o nick com letra maiúscula se ele deixa a visualização em minuscula e que forum-zinho vagabundo esse tão com preguiça até aqui
-
Deleted User last edited by
Presto compatível. Blink não compatível (versão 20): http://www.symantec.com/content/en/us/global/rss/alerts/heartbleed.xml#
-
Compatível com?
Com o carregamento da página acima mencionada.
Ah sim. O que é bem óbvio por sinal, uma vez que o Opera 20 não tem leitor de feeds/rss integrado.
Por que não?
No opera 12 abriu lindamente o link. Eu já disse que amo esse navegador e que foi um crime o que estão fazendo com ele?
RIP Opera presto, 10 anos de alegria. Mas agora estou tentando com todas as forças troca-lo pelo Opera blink.
-
(LEOCG) Eu uso aqui Smart RSS e RSS Detector.
Não está usando o M2 autônomo para feeds e outras funções?
-
No momento não.
Webmails, então? É... a antiga filosofia está se revertendo toda... não é uma crítica, apenas constatação... "o tempora, o mores" ...
Outro terreno, outra adubagem, a plantação é outra.
-
minho last edited by
cliente de email já começou a dar pau com contas imap, troquei pelo thunderbird.
leitor de feeds uso o rssowl no janela$ e o quiterss no linux.
Opera 12.17 com remendos de segurança cada vez mais lento e agora começando a vazar memória.
Contagem regressiva para a morte... -
É, eu já to parando de usar o 12, por que já percebi isso também. Infelizmente, é o fim do Presto, uma das melhores engines de todos os tempos.
-
kari0ca last edited by
É, aqui o opera 12.17 está definhando... no youtube já começa a não mostrar os videos...
se preparem, o começo do fim para o Opera de verdade (presto)no linux continua firme e forte, até o dia que caparem de vez.