:tools: Scheduled maintenance

Heads up! Downtime for the Forums, related to the NodeBB upgrade, is planned for Thursday, December 14, starting from 10:00 UTC.
Please make sure to finish all your posts before this time. The downtime should only last for a few minutes.

Dúvida site do Enem

• Opera Tenho uma dúvida... porque que no site do enem, o opera não é aceito para fazer a inscrição?

http://enem.inep.gov.br/navegadores.html

http://prntscr.com/b6hqdn

Qual seria essa incompatibilidade que rola por trás do opera?

• porque que no site do enem, o opera não é aceito para fazer a inscrição?

Isso somente os autores do site poderão responder.

Usualmente se deve ao fato do Opera ser um navegador menos popular, fazendo com que os desenvolvedores de sites muitas vezes preferirem dizer que o navegador não é suportado do que testar o site nele.

Provavelmente nenhuma. Tanto que se for alterado o user agent, o site não mostra a página de navegador não suportado.

• porque que no site do enem, o opera não é aceito para fazer a inscrição?

Isso somente os autores do site poderão responder.
    Usualmente se deve ao fato do Opera ser um navegador menos popular, fazendo com que os desenvolvedores de sites muitas vezes preferirem dizer que o navegador não é suportado do que testar o site nele.

Provavelmente nenhuma. Tanto que se for alterado o user agent, o site não mostra a página de navegador não suportado.

"Cê é rápido ein fiote? "
    Bom era isso que me assustava mesmo.. olha que todo mundo copiou alguma coisinha do opera antigamente ... ingratidão
    :lol: :lol: :lol:

Brincadeiras a parte, obrigado por sanar a dúvida

• Provavelmente devem estar apenas querendo "tirar os deles da reta" no caso de acontecer algum problema.

"Cê é rápido ein fiote? "

:-D Por coincidência eu estava no forum no mesmo momento.

• Provavelmente devem estar apenas querendo "tirar os deles da reta" no caso de acontecer algum problema.

hauwheuahuhas como se não desse problema o suficiente com os outros navegadores ....

:-D Por coincidência eu estava no forum no mesmo momento.

hehehe sei.... a tecla F5 do seu PC nem funciona mais, sempre vejo você por aqui shuwaheuhahaushashauwehuahas brincadeira

Log in to reply

Looks like your connection to Opera forums was lost, please wait while we try to reconnect.