Ponto de exclamação no ícone de sincronização

• Olá galera. Apareceu um ponto de exclamação acima do ícone de sincronização de dados. Vocês sabem o que pode significar isso? Apareceu depois que eu redefini os dados da sincronização, agora a minha dúvida é se ele está ou não sincronizando. As vezes o ícone some e parece estar normal, mas geralmente ele sempre fica ali aparecendo.

O ícone é este >> http://prntscr.com/avxtiz

*Estou usando a versão mais recente do Opera Beta

Obrigado.

• Significa que há algum problema e o Opera não está conseguindo sincronizar.

Tentou deslogar e logar novamente?

• Significa que há algum problema e o Opera não está conseguindo sincronizar.
    Tentou deslogar e logar novamente?

Já tentei sim, várias vezes. Vou tentar com uma instalação limpa, aí eu faço backup da minha pasta perfil pra não correr o risco de perder tudo.

• RESOLVIDO

Fiz um backup dos marcadores em arquivo html, aí eu desinstalei o Opera e removi todos os rastros. Com outro browser eu redefini novamente o Sync deixando tudo limpo. Feito isso eu instalei o Opera novamente e importei o arquivo html, depois fui no Sync e sincronizei os dados na conta novamente. Eis que está tudo normal e sincronizando novamente. Fiz isso em todos os meus dispositivos.

:cheers:

Obrigado pela atenção @leocg

• Nossa, quantas vezes eu escrevi "novamente" :no: Desculpas por esse português terrível que digitei.

• essa sincronização continua muito bugada.

Depois q dei umas fuçadas parecia q tinha começado a sincronizar direito, mas um tempo depois ficou a mesma merda de sempre. Guias, por exemplo, não sincronizam. Já desisti desse recurso.

Log in to reply

Looks like your connection to Opera forums was lost, please wait while we try to reconnect.