Ponto de exclamação no ícone de sincronização
-
Deleted User last edited by
Olá galera. Apareceu um ponto de exclamação acima do ícone de sincronização de dados. Vocês sabem o que pode significar isso? Apareceu depois que eu redefini os dados da sincronização, agora a minha dúvida é se ele está ou não sincronizando. As vezes o ícone some e parece estar normal, mas geralmente ele sempre fica ali aparecendo.
O ícone é este >> http://prntscr.com/avxtiz
*Estou usando a versão mais recente do Opera Beta
Obrigado.
-
Significa que há algum problema e o Opera não está conseguindo sincronizar.
Tentou deslogar e logar novamente?Já tentei sim, várias vezes. Vou tentar com uma instalação limpa, aí eu faço backup da minha pasta perfil pra não correr o risco de perder tudo.
-
RESOLVIDO
Fiz um backup dos marcadores em arquivo html, aí eu desinstalei o Opera e removi todos os rastros. Com outro browser eu redefini novamente o Sync deixando tudo limpo. Feito isso eu instalei o Opera novamente e importei o arquivo html, depois fui no Sync e sincronizei os dados na conta novamente. Eis que está tudo normal e sincronizando novamente. Fiz isso em todos os meus dispositivos.
:cheers:
Obrigado pela atenção @leocg
-
Nossa, quantas vezes eu escrevi "novamente" Desculpas por esse português terrível que digitei.
-
minho last edited by
essa sincronização continua muito bugada.
Depois q dei umas fuçadas parecia q tinha começado a sincronizar direito, mas um tempo depois ficou a mesma merda de sempre. Guias, por exemplo, não sincronizam. Já desisti desse recurso.