Opera 35
-
A Former User last edited by
A última postagem e algumas anteriores menos antigas, neste tópico, acrescentam alguma coisa?
Essa é a maneira de forçar o driver que não foi atualizado pela fabricante a instalar, o problema é que continua sendo a versão desatualizada do driver então não funciona por exemplo sob o WDDM novo (que eu suponho ser necessário pra formatos mais novos de vídeo e ser a causa do problema).
-
Essas "relíquias" da Via tem suporte no máximo até o Windows Vista.
Antes de eu formatar meu pc, eu tinha essa placa de video no meu windows 7.
-
Com driver do fabricante? Ou um daqueles genéricos do Windows?
Atualmente é um dos genéricos (quando fui ver os drivers de placa, mouse essas coisas apareceu a antiga "unichorme pro gp), sinceramente não sei dizer
-
minho last edited by
problema no skynet+?
os botões para exibir a postagem completa e os comentários não funcionam.
-
Deleted User last edited by
https://plus.google.com/+WorldofGnomeOrgAqui, funcionando normalmente.
-
Atualmente é um dos genéricos (quando fui ver os drivers de placa, mouse essas coisas apareceu a antiga "unichorme pro gp), sinceramente não sei dizer
Você tem experimentado com as gifs também no Beta? Pergunto porque aqui hoje uma stream, que não funcionou no estável, funcionou no Beta. Quem sabe também nas gifs?
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
problema no skynet+?
https://plus.google.com/+WorldofGnomeOrgParece normal aqui.
Tá usando o Google + novo ou o antigo?
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Importante atualização de segurança: http://www.opera.com/blogs/desktop/2016/02/opera-stable-35-0-2066-82-update/
-
Dei uma caçada meio impaciente e não encontrei. Como se desabilitam atualizações automáticas? Antecipadamente grato.
-
Renomear o executável do atualizador pode ser uma opção.
Grato antecipadamente e agora. Feito. Vamos ver se funciona.
-
Você tem experimentado com as gifs também no Beta? Pergunto porque aqui hoje uma stream, que não funcionou no estável, funcionou no Beta. Quem sabe também nas gifs?
Sim Quinca, já tentei mas não funciona dentro do facebook, fora do mesmo funciona normal em outros sites.
-
minho last edited by
também pode desativar as atualizações desativando a tarefa agendada q o navegador cria pra isso.
-
Grato. Se não funcionar o que já fiz, tento esta. Nesse meio tempo, fui lá ver e funcionou. Xhunghuli aqui não.
-
Grato. Se não funcionar o que já fiz, tento esta. Nesse meio tempo, fui lá ver e funcionou. Xhunghuli aqui não.
Mas nem foi vendido ainda Quinca.
-
Mas nem foi vendido ainda Quinca.
Isto é apenas pra fazer gracinha e provocar a torcida... por enquanto :bandit:
-
Isso está cada vez mais difícil nos dias de hoje
Que posso fazer? Estou ficando estereotipado!!! X(