Opera 35
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Importante atualização de segurança: http://www.opera.com/blogs/desktop/2016/02/opera-stable-35-0-2066-82-update/
-
Deleted User last edited by
Dei uma caçada meio impaciente e não encontrei. Como se desabilitam atualizações automáticas? Antecipadamente grato.
-
Renomear o executável do atualizador pode ser uma opção.
Grato antecipadamente e agora. Feito. Vamos ver se funciona.
-
A Former User last edited by
Você tem experimentado com as gifs também no Beta? Pergunto porque aqui hoje uma stream, que não funcionou no estável, funcionou no Beta. Quem sabe também nas gifs?
Sim Quinca, já tentei mas não funciona dentro do facebook, fora do mesmo funciona normal em outros sites.
-
minho last edited by
também pode desativar as atualizações desativando a tarefa agendada q o navegador cria pra isso.
-
Grato. Se não funcionar o que já fiz, tento esta. Nesse meio tempo, fui lá ver e funcionou. Xhunghuli aqui não.
-
Grato. Se não funcionar o que já fiz, tento esta. Nesse meio tempo, fui lá ver e funcionou. Xhunghuli aqui não.
Mas nem foi vendido ainda Quinca.
-
Mas nem foi vendido ainda Quinca.
Isto é apenas pra fazer gracinha e provocar a torcida... por enquanto :bandit:
-
Isso está cada vez mais difícil nos dias de hoje
Que posso fazer? Estou ficando estereotipado!!! X(
-
Que posso fazer? Estou ficando estereotipado!!!
Bom, se fosse 100 % de confirmação da venda pros ching lings, to com medo também mas calma. O Opera não vai ficar ruim (assim eu espero caso tenha confirmação) :rolleyes:
-
Bom, se fosse 100 % de confirmação da venda pros ching lings, to com medo também mas calma. O Opera não vai ficar ruim (assim eu espero caso tenha confirmação)
Ai, a juventude! Sempre esperançosa e otimista. Agora, só na outra encadernação.
-
a china é a fabrica do mundo e grande fornecedora de mão de obra semi escrava.
Sem dados comprobatórios, pra mim é uma afirmação estereotipada e/ou preconceituosa :happy: Assinado: "Seu" Pedro Pedreira, de saudosa memória.
-
Se for classificada como preconceito, pode pintar um estranho a jato e reduzi-la para "visão".
-
Ai, a juventude! Sempre esperançosa e otimista. Agora, só na outra encadernação.
To começando achar que sou o único adolescente de menor aqui, mas tipo como você pode ter tanta certeza que vão acabar com o Opera caso vá pra china? Tipo to dizendo o que você pensa que vão fazer no navegador (não na empresa)
-
Na verdade, eu não estou pensando que vai acabar por causa desse entrevero chinês. A verdade verdadeira mesmo é que é um sentimento muito mais para subjetivo, como disse anteriormente, uma idiossincrasia, que brota do meu impressionante poder profético. :wizard: :wizard: :wizard:
Isaías, Jeremias, Habacuc, Daniel e até Mãe Dinah, lá do outro lado, já vieram me consultar. Em sonhos. <_<