Opera 35
-
Deleted User last edited by
Só se for em babaca preconceituoso.
Ei, Leo, ele disse que NÃO foi feita.
-
Releia o que foi escrito pois parece que você não compreendeu a frase.
Eu fico na impressão de quem não compreendeu foi você. Você, de que eu. Sou mais eu, pois não estou tão recheado de inglês que já não compreendo o português.
-
E isso é uma palavra em favor de quem escreveu o artigo, nos padrões dele. Ele sente repulsa por feministas, é um sentimento que ele tem. Mas, não estava atacando quem escreveu o assunto de que estamos tratando, ao contrário. Que é o que importa neste tópico. Você não tem repulsa por feministas. E julga que é um preconceito tê-lo. Mas não estamos tratando de feminismo aqui.
-
Para tentar colocar as coisas no lugar, digo que nós ambos compreendemos perfeitamente a frase.
Pensei que você tivesse saltado o "não" e tivesse se agastado com ele por ele estar julgando o assunto não pelo mérito do conteúdo, mas por um preconceito desfavorável à autora. De qualquer forma, mesmo favorável, foi um preconceito. Não pensei que isso atraísse seu agastamento, mas foi o que aconteceu. Favorável, ou desfavorável, você se manifestou por causa do preconceito.
Eu tentei preveni-lo, de início, pois poderia querer se retratar, mas, agora vejo que, embora nós dois corretos na compreensão da frase, eu me enganei com a sua motivação.
Tivesse tido essa percepção, não teria me imiscuído na minha primeira intervenção, embora feita com intenções pacificadoras.
-
strangiato82 last edited by
Putz, qto mimimi, agora é proibido não ir com a cara de feministas? Agora todo mundo é obrigado a gostar de tudo e de todos pq se não é "preconceito"? Não, ninguém é obrigado a gostar de nada nem de ninguém, isso é ditadura!
Até aqui essa imundice do marxismo cultural dá as caras com o seu totalitarismo politicamente correto.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Putz, qto mimimi, agora é proibido não ir com a cara de feministas? Agora todo mundo é obrigado a gostar de tudo e de todos pq se não é "preconceito"?
Não, mas quando a pessoa vincula ou tenta vincular o fato de alguém ser ou parecer ser feminista (ou qualquer outra condição do tipo) a algo repulsivo, está sendo preconceituosa sim.
-
Esse tópico fugiu complemente do assunto duas vezes.
Acho que você falou ao contrário. Ele entrou no assunto duas vezes. Mea culpa, em grande parte, espero que mais pessoas sejam como eu: confessam e reconhecem publicamente suas faltas.
-
Não é "preconceito" nada.
É uma percepção.
Pode ser q as mulheres q postam no blog nem sejam feministas, mas dão toda pinta, ainda mais q os países escandinavos sabidamente foram bem atacados pelo feminismo e ideologia de gênero.
E a venda da empresa saiu ou não?
-
parece que o negócio já foi concretizado.
Revinho, vem cá filhinho, vai ter trabalho procê.
-
Revinho?
Nome carinhoso (ele bem merece) para o Revo. É um golpe para mim, tanto sentimental principalmente, quanto da apreciação da utilização, primeiro do Presto e, agora, do próprio Blink, tão bom quanto, atualmente até melhor para o que uso.
-
Estou tentando fazer uma instalação limpa mas não consigo pq, na primeira vez em que rodo a nova instalação, dados do perfil do antigo Opera são importados automaticamente sem a minha permissão. Como impedir essa importação sem precisar desinstalar o antigo Opera?
-
A Former User last edited by
Estou tentando fazer uma instalação limpa mas não consigo pq, na primeira vez em que rodo a nova instalação, dados do perfil do antigo Opera são importados automaticamente sem a minha permissão. Como impedir essa importação sem precisar desinstalar o antigo Opera?
Desinstale tem uma caixinha fala sobre os dados do seu opera, marca ele e será excluido para sempre.