Atualizador do opera(Stable) dando erro.

• Boa Noite.

Desde quando instalei o opera no meu pc,via instalador offline da versão com final 58,o atualizador fica um bom tempo só no " Verificando atualizações… " depois ela da erro " Um erro ocorreu durante a verificação de atualizações "

Como resolvo este erro,só reinstalando o navegador via instalador online?

Uma obs: A internet esta boa.

Não sei o que ouve o erro,sanou sozinho e atualizou para versão mas atualizada 33.0.1990.115.

ERRO SANADO OU RESOLVIDO.

• Pode ter sido algum problema de conexão com o servidor ou mesmo um erro no próprio servidor.

• Pode ter sido algum problema de conexão com o servidor ou mesmo um erro no próprio servidor.

Bom Dia.

Pelo que parece o opera já estava atualizando para a versão mas atual que é a 33.0.1990.115 ae dava este erro,pois como eu citei atualizou para versão 33.0.1990.115 voltou ao normal.

• comigo essa verificação de atualizações do chropera quase sempre dá erro.

Sem falar que às vezes também leva alguns dias para a atualização aparecer.

Por isso eu nem perco o meu tempo com essa porcaria. Cada vez q sai uma atualização, eu baixo o instalador offline e atualizo imediatamente.

• Por isso eu nem perco o meu tempo com essa porcaria. Cada vez q sai uma atualização, eu baixo o instalador offline e atualizo imediatamente.

Boa Tarde.

Ta ok então.

• Sem falar que às vezes também leva alguns dias para a atualização aparecer.

Isso é proposital, acho que já foi dito por aqui.

Por isso eu nem perco o meu tempo com essa porcaria. Cada vez q sai uma atualização, eu baixo o instalador offline e atualizo imediatamente.

Mais fácil baixar o instalador online e simplesmente executá-lo, não?

• Mais fácil baixar o instalador online e simplesmente executá-lo, não?

Bom Dia.

Não pois pode acontecer mesma coisa que aconteceu comigo,instalei vai instalador online e venho versão de teste,no instalador offline não tem como acontecer isto.

• Isso é proposital,

eu sei. Prefiro atualizar imediatamente.

Log in to reply

Looks like your connection to Opera forums was lost, please wait while we try to reconnect.