Atualizador do opera(Stable) dando erro.
-
A Former User last edited by
Boa Noite.
Desde quando instalei o opera no meu pc,via instalador offline da versão com final 58,o atualizador fica um bom tempo só no " Verificando atualizações… " depois ela da erro " Um erro ocorreu durante a verificação de atualizações "
Como resolvo este erro,só reinstalando o navegador via instalador online?
Uma obs: A internet esta boa.
Não sei o que ouve o erro,sanou sozinho e atualizou para versão mas atualizada 33.0.1990.115.
ERRO SANADO OU RESOLVIDO.
-
Pode ter sido algum problema de conexão com o servidor ou mesmo um erro no próprio servidor.
Bom Dia.
Pelo que parece o opera já estava atualizando para a versão mas atual que é a 33.0.1990.115 ae dava este erro,pois como eu citei atualizou para versão 33.0.1990.115 voltou ao normal.
-
minho last edited by
comigo essa verificação de atualizações do chropera quase sempre dá erro.
Sem falar que às vezes também leva alguns dias para a atualização aparecer.
Por isso eu nem perco o meu tempo com essa porcaria. Cada vez q sai uma atualização, eu baixo o instalador offline e atualizo imediatamente.
-
Por isso eu nem perco o meu tempo com essa porcaria. Cada vez q sai uma atualização, eu baixo o instalador offline e atualizo imediatamente.
Boa Tarde.
Ta ok então.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Sem falar que às vezes também leva alguns dias para a atualização aparecer.
Isso é proposital, acho que já foi dito por aqui.
Mais fácil baixar o instalador online e simplesmente executá-lo, não?
-
Mais fácil baixar o instalador online e simplesmente executá-lo, não?
Bom Dia.
Não pois pode acontecer mesma coisa que aconteceu comigo,instalei vai instalador online e venho versão de teste,no instalador offline não tem como acontecer isto.