SurfEasy VPN
-
Deleted User last edited by
@geazisoares - tudo de vento em popa com o Surfeasy e você? Pensei em baixar gratuitamente para mim, para uso em alguns sites, mas não consegui acessar a versão gratuita. Quando clico em OBTENHA DE GRAÇA, o que me é disponibilizado é uma versão de 3,99/mês ou 47,88/ano (dólares!), um formulário para abrir conta, indicando o método de pagamento, e, no máximo, me oferecendo a versão trial de 7 dias. E aí?
-
@geazisoares - tudo de vento em popa com o Surfeasy e você? Pensei em baixar gratuitamente para mim, para uso em alguns sites, mas não consegui acessar a versão gratuita. Quando clico em OBTENHA DE GRAÇA, o que me é disponibilizado é uma versão de 3,99/mês ou 47,88/ano (dólares!), um formulário para abrir conta, indicando o método de pagamento, e, no máximo, me oferecendo a versão trial de 7 dias. E aí?
Bom... sobre eu estar bem ou não é um tanto complicado de dizer, às vezes sim outras não. Sobre o VPN, sim está funcionando normalmente aqui, e de forma gratuita. Se quiser eu posso "upar" o arquivo em algum servidor de hospedagem pra você na versão que eu baixei e instalei aqui.
-
Geazi, fico muito grato pela oferta e a resposta. Se o próprio programa me promete uma forma gratuita, a obrigação é me encaminhar para o prometido, não acha? Fico curioso é de como você encontrou. No momento, vou continuar sem o baixar.
-
Estou no Windows 10. Recente. O SurfEasy tem, agora, uma extensão, se bem entendi.
Talvez seja assunto para um novo tópico, ou postar em um já preexistente, mas estou proibido de experimentar extensões. No 10, qualquer extensão que tento apor ao Opera, dá bololô. O navegador começa a dar mensagem de erro e fechar/reabrir/fechar. Assim, também, quando experimento sincronizar, após ter passado o Opera Link para a nova conjuntura. A sincronização já me deu o que tinha que dar e eu já remanejei tudo. Tento sincronizar, para levar até lá meu atual status. E dá isso que estou dizendo.
-
Sim, seria mais interessante criar um novo tópico para discuti-los.
Vou aguardar mais uns três dias. O Opera costuma curar-se a si mesmo, pelo menos no XP e no 7 era assim. Tanto mais que a única extensão que eu usava era um bloqueador de histórico, para impedir que a barra de endereços vomite toda aquela quantidade de sugestões barra abaixo. Ai, ai.
-
@geazisoares: continua usando o programa ou baixou a extensão?
Atualmente uso apenas a extensão. Funciona tão bem quanto o programa.
-
Parece-me que você disse que até 300 MB/mês era gratuito. Pelo que entendi, agora passou para 500? Como funciona isso, isto é, como se faz essa medição? A gente pode controlar essa contagem? Ou atingindo esse limite, o programa avisa?
Já o baixei. Não consegui ainda saber se ele dá conflito com o Norton que tenho como meu programa de segurança. Você sabe algo a respeito?
-
Parece-me que você disse que até 300 MB/mês era gratuito. Pelo que entendi, agora passou para 500? Como funciona isso, isto é, como se faz essa medição? A gente pode controlar essa contagem? Ou atingindo esse limite, o programa avisa?
No meu caso eu possuo 925mb/mês gratuitos :D. A contagem inicia a partir de quando você ativa a extensão/programa para navegar na VPN. O controle se dá no seu uso pela internet, usar o Turbo nessas horas ajuda. O programa/extensão próprio te da a medição de quanto você usou. Se eu não me engano parece que ele avisa sim, pedindo pra você adquirir um pacote maior de dados..
Já o baixei. Não consegui ainda saber se ele dá conflito com o Norton que tenho como meu programa de segurança. Você sabe algo a respeito?
Aqui não da conflito algum, eu uso o Windows Defender. Mas provavelmente não dará conflito, por ser um serviço de VPN.
-
No meu caso eu possuo 925mb/mês gratuitos
Ontem, me mandaram um e-mail para confirmar o endereço que dei na inscrição. E oferecendo para habilitar para outros cinco dispositivos. Como só tenho computador, baixei o programa para ele, estou com a extensão no Opera e ele no pc. Isto e mais dois e-mails divulgando para dois correspondentes, me concederam 919MB.
Quando a gente fica conectado há um demonstrativo do gasto dos MB. É muito rápido o consumo, não sei se porque baixando para o pc, também ele fique permanentemente em atividade. De modo que não precisa de ele avisar, a gente fica sabendo quanto tem de restante.
Aqui no pc tem a opção de ativar VPN, mas com os habilitados junto à Microsoft, o que não é o caso do Easy. Ele, atualmente, abrange o Opera e o Chrome, tentando caminhar para o Firefox.
Por enquanto, vou agindo mais por rumo, sem muita noção de sua abrangência e do como atua. Vamos ver como prossegue isso. Obrigado por tudo.
-
É muito rápido o consumo
O consumo varia de acordo com o uso da internet. Tipo um plano de dado mobile ou internet por demanda.
-
Deleted User last edited by admin
Barbas de molho. SurfEasy também encarado com prevenção. Paranoia. Noção? Seguro morreu de velho. VPN do Opera também se tornaria fonte de perigos orientais?