SurfEasy VPN
-
Deleted User last edited by
Sim, seria mais interessante criar um novo tópico para discuti-los.
Vou aguardar mais uns três dias. O Opera costuma curar-se a si mesmo, pelo menos no XP e no 7 era assim. Tanto mais que a única extensão que eu usava era um bloqueador de histórico, para impedir que a barra de endereços vomite toda aquela quantidade de sugestões barra abaixo. Ai, ai.
-
@geazisoares: continua usando o programa ou baixou a extensão?
Atualmente uso apenas a extensão. Funciona tão bem quanto o programa.
-
Parece-me que você disse que até 300 MB/mês era gratuito. Pelo que entendi, agora passou para 500? Como funciona isso, isto é, como se faz essa medição? A gente pode controlar essa contagem? Ou atingindo esse limite, o programa avisa?
Já o baixei. Não consegui ainda saber se ele dá conflito com o Norton que tenho como meu programa de segurança. Você sabe algo a respeito?
-
Parece-me que você disse que até 300 MB/mês era gratuito. Pelo que entendi, agora passou para 500? Como funciona isso, isto é, como se faz essa medição? A gente pode controlar essa contagem? Ou atingindo esse limite, o programa avisa?
No meu caso eu possuo 925mb/mês gratuitos :D. A contagem inicia a partir de quando você ativa a extensão/programa para navegar na VPN. O controle se dá no seu uso pela internet, usar o Turbo nessas horas ajuda. O programa/extensão próprio te da a medição de quanto você usou. Se eu não me engano parece que ele avisa sim, pedindo pra você adquirir um pacote maior de dados..
Já o baixei. Não consegui ainda saber se ele dá conflito com o Norton que tenho como meu programa de segurança. Você sabe algo a respeito?
Aqui não da conflito algum, eu uso o Windows Defender. Mas provavelmente não dará conflito, por ser um serviço de VPN.
-
No meu caso eu possuo 925mb/mês gratuitos
Ontem, me mandaram um e-mail para confirmar o endereço que dei na inscrição. E oferecendo para habilitar para outros cinco dispositivos. Como só tenho computador, baixei o programa para ele, estou com a extensão no Opera e ele no pc. Isto e mais dois e-mails divulgando para dois correspondentes, me concederam 919MB.
Quando a gente fica conectado há um demonstrativo do gasto dos MB. É muito rápido o consumo, não sei se porque baixando para o pc, também ele fique permanentemente em atividade. De modo que não precisa de ele avisar, a gente fica sabendo quanto tem de restante.
Aqui no pc tem a opção de ativar VPN, mas com os habilitados junto à Microsoft, o que não é o caso do Easy. Ele, atualmente, abrange o Opera e o Chrome, tentando caminhar para o Firefox.
Por enquanto, vou agindo mais por rumo, sem muita noção de sua abrangência e do como atua. Vamos ver como prossegue isso. Obrigado por tudo.
-
É muito rápido o consumo
O consumo varia de acordo com o uso da internet. Tipo um plano de dado mobile ou internet por demanda.
-
Deleted User last edited by admin
Barbas de molho. SurfEasy também encarado com prevenção. Paranoia. Noção? Seguro morreu de velho. VPN do Opera também se tornaria fonte de perigos orientais?