Opera developer 33
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
E não vi nada de tão interessante.
Achei a ideia dos filtros interessante, embora ainda precise ser aprimorada.
pra mim o layout também está quebrado.
Aqui tb. Mas ainda é algo que está sendo implementado, então certamente será corrigido.
sinto falta de notificação para downloads concluídos
O ícone de downloads te dá uma indicação.
um alerta quando o usuário tenta fechar o navegador enquanto algum download está em andamento.
Isso seria legal.
-
minho last edited by
O ícone de downloads te dá uma indicação.
não serve para quando o download acaba enquanto estou usando outro programa.
-
Deleted User last edited by
um alerta quando o usuário tenta fechar o navegador enquanto algum download está em andamento.
Chega a ser ridículo o Opera não ter essa função. Eu não sabia porque eu uso gerenciador de downloads, mas creio que essa seja uma das principais funções básicas que um navegador deva possuir. LOL
-
caio3026 last edited by
olá, companheiros!!! não estou conseguindo acessar o botão do twitter no opera developer..sempre que entro em blogues para ler textos e compartilhar..consigo compartilhar esses textos no face..pq o botão de compartilhamento e curtir...aparecemm já o botão de "compartilhar" do twitter não consigo acessar..onde era pra ficar o botão aparece aparnas em letras vermelas a palavra Twitter...o botão não aparece!! que deve fazer para habilitar essa função??
-
A Former User last edited by
Você deve ter alguma extensão interferindo, como ad block, social fixer ou similares.
-
caio3026 last edited by
rafael eu tenho o adblock plus, então é ele que interfere!! como faço para ter acesso aos botõres e me livrar das janelas de propaganda???..ahhh tb tenho esse HTTPS Everywhere e disconnect!!!
vou desligar o ad block, pra ver se aparece os botões do twitter, no casdo de um blog nem o botão de curtir e compartilhar aparece !!!
Muito Obrigado, pela Auda!!! Rafael!!!
-
caio3026 last edited by
Rafael, deu certo!!! somente deixei o HTTPS Everywhere habilidado,os demais desabilitei, até o avira, testei um por um, todos interferiam, agora esta funcionando!!!
Muito obrigado, mesmo pela Ajuda!!!
-
Deleted User last edited by
Gente, cadê o LeoCG? Férias? Já não era sem tempo, mas faz falta. Há 6 dias, que não posta!