Rafael, deu certo!!! somente deixei o HTTPS Everywhere habilidado,os demais desabilitei, até o avira, testei um por um, todos interferiam, agora esta funcionando!!!
Muito obrigado, mesmo pela Ajuda!!!
Do more on the web, with a fast and secure browser!
Download Opera browser with:
Rafael, deu certo!!! somente deixei o HTTPS Everywhere habilidado,os demais desabilitei, até o avira, testei um por um, todos interferiam, agora esta funcionando!!!
Muito obrigado, mesmo pela Ajuda!!!
rafael eu tenho o adblock plus, então é ele que interfere!! como faço para ter acesso aos botõres e me livrar das janelas de propaganda???..ahhh tb tenho esse HTTPS Everywhere e disconnect!!!
vou desligar o ad block, pra ver se aparece os botões do twitter, no casdo de um blog nem o botão de curtir e compartilhar aparece !!!
Muito Obrigado, pela Auda!!! Rafael!!!
olá, companheiros!!! não estou conseguindo acessar o botão do twitter no opera developer..sempre que entro em blogues para ler textos e compartilhar..consigo compartilhar esses textos no face..pq o botão de compartilhamento e curtir...aparecemm já o botão de "compartilhar" do twitter não consigo acessar..onde era pra ficar o botão aparece aparnas em letras vermelas a palavra Twitter...o botão não aparece!! que deve fazer para habilitar essa função??