Exportar marcadores do Opera 30?

• Como exportar os marcadores do Opera 30 para outro navegador em arquivo .html? Obrigado pela vossa atenção.

• A memória de vovô é danadinha. Remember My Opera. Agora não é mais apelido. Real name. O avatar é quinhentas vezes mais belo e bom astral. Happiness.

• Como exportar os marcadores do Opera 30 para outro navegador em arquivo .html? Obrigado pela vossa atenção.

Você precisará usar alguma extensão para fazer a exportação.

• A memória de vovô é danadinha. Remember My Opera. Agora não é mais apelido. Real name. O avatar é quinhentas vezes mais belo e bom astral. Happiness.

:) O lobo é o animal que mais admiro e identifico. Eis que estou terminando de me lapidar. Fico pasmo por reconhecer-me, abraço! :)

Você precisará usar alguma extensão para fazer a exportação.

Poxa. :( . Ok. Obrigado. --- Leocg perdoe-me se no passado te ofendi ou aborreci, fiz isso de cabeça quente e descontrolada. Abraço! :)

O lobo é o animal que mais admiro e identifico. Eis que estou terminando de me lapidar. Fico pasmo por reconhecer-me, abraço!

Acho que a faca que girava dentro de mim atingiu meu "núcleo". Hoje sou uma pessoa mais fria, silenciosa e morta, apenas caiada. :)

• Leocg perdoe-me se no passado te ofendi ou aborreci, fiz isso de cabeça quente e descontrolada

Se foi o caso, eu já não me recordo.

Log in to reply

Looks like your connection to Opera forums was lost, please wait while we try to reconnect.