Exportar marcadores do Opera 30?
-
Deleted User last edited by
Como exportar os marcadores do Opera 30 para outro navegador em arquivo .html? Obrigado pela vossa atenção.
-
A memória de vovô é danadinha. Remember My Opera. Agora não é mais apelido. Real name. O avatar é quinhentas vezes mais belo e bom astral. Happiness.
-
A memória de vovô é danadinha. Remember My Opera. Agora não é mais apelido. Real name. O avatar é quinhentas vezes mais belo e bom astral. Happiness.
O lobo é o animal que mais admiro e identifico. Eis que estou terminando de me lapidar. Fico pasmo por reconhecer-me, abraço!
Você precisará usar alguma extensão para fazer a exportação.
Poxa. . Ok. Obrigado. --- Leocg perdoe-me se no passado te ofendi ou aborreci, fiz isso de cabeça quente e descontrolada. Abraço!
-
O lobo é o animal que mais admiro e identifico. Eis que estou terminando de me lapidar. Fico pasmo por reconhecer-me, abraço!Acho que a faca que girava dentro de mim atingiu meu "núcleo". Hoje sou uma pessoa mais fria, silenciosa e morta, apenas caiada.