Where is portuguese (BR) forums?
-
rodrigowbs last edited by
Hi, thanks for new forums but may I learn where is Portuguese (PT-BR) forums?
Please bring back portuguese forum section
Thanks.
I will waiting for it
-
leocg Moderator Volunteer last edited by admin
https://forums.opera.com/topic/909/where-is-the-portuguese-forum/3
-
minho last edited by
Why no official answer yet?
Bring back the emoticons too and give us private message feature. -
LeoCG
Peço desculpas por ter criado um outro post maaaaaaaaaaaaas eu pensei que isso seria bem mais organizado do que eu pensava..Por darem uma data de desativação do antigo forum achei que o outro já estivesse ao menos... "pronto"
-
edueduardo last edited by
[Mod edit. Please be aware that the forum rules don't encourage swearing the way you did.]
-
Deleted User last edited by
Cruzes, pegou muito pesado, Edu. Entendo sua revolta e frustração. Calma, uma hora quando abrir a página do fórum, verá "Portuguese" na lista! Assim espero. Ou I hope so!
-
Não sei se pegou TÃO pesado Quincas. Na verdade, tem gente que usa /segue o Opera desde que foi inventado e agora leva esse tapa na cara...Estrangeiros nos tratam como CUCARACHAS e ainda tem gente (veja o post acima em ingles do tal Leo CG - brasileiro que posta em inglês - que de moderador do forum em português foi promovido a PORRA NENHUMA). Mesmo assim, o Cara quer fazer média e puxar o saco dos gringos pra ganhar seu forunzinho em português. Foda-se ele tambem. Graças a cagões como ele que o Brasil tá sempre por baixo, sempra lambendo bota de gringo. Tenho dito.
-
Como o brasileiro consegue ser tão ignorante ein?
@jeduardo2011
Nada a declarar... só posso dizer que o que você escreveu é tudo burrice.Aposto que você também se perguntou.. "cade o fórum brasileiro?"
Cara NÃO E XINGANDO UM MODERADOR OU OS USUÁRIOS DO FÓRUM E QUE VOCÊ VAI CONSEGUIR ALGO.
Larga de ser IGNORANTE!
Você está descontando sua raiva na internet, isso é ser babaca!Caras como você deveriam ser privados de sua internet (maldita inclusão digital)
Seu comentário ridículo e que faz nós os brasileiros a serem levados como os mais fracassados e ridicularizados por todo gringo que ler.
Por que? você me pergunta..
Eu te respondo..
Uma simples postagem, querendo levar ao bem do pessoal brasileiro pra que coloquem um fórum em português para todos os usuários descentes do opera possam discutir seus problemas, vira um ponto onde pessoas da própria nacionalidade não se entendam.Assim como você, eu também ví o opera crescer.
e eu acho que temos que nos adequar as mudanças.. quem vive de passado e museu. -
leocg Moderator Volunteer last edited by
NÃO E XINGANDO UM MODERADOR
No momento, ex-moderador.
Ah, esta área do fórum ainda é em inglês, então vamos procurar respeitar as regras. O fórum em português certamente voltará em breve.
Notem que vários dos forums em línguas diferentes de inglês também "sumiram" com a mudança, então é besteira achar que existe algo contra brasileiros ou algo do tipo.
-
minho last edited by
O fórum em português certamente voltará em breve.
Alguém da chropera software disse isso?
-
Deleted User last edited by admin
Sorry, but I disagree. We are eager to know if and when we get it back the new Portuguese forum. If anyone and anywhere the issue is not shaken, the trend is that we will be seeing ships. Yesterday, I put a similar comment here and today is not confirmed, disappeared
-
ozoratsubasa last edited by
But it's strange you see forum of some languages and nothing of the portuguese one
and @edu I am sad with Opera, but lately I prefer saving my strong opinions for myself. What you said now won't help to bring our forum back.
-
jaav last edited by
Atenção que Português não é só no Brazil.
Daqui em Português ibérico, mas existe Angola, Moçambique, Cabo Verde, Guiné Bissau, Timor, e todos esses utilizadores que de alguma forma possam usar o Opera.Já mencionei o facto de não ter a secção de Português, mas pelos vistos não deram grande prioridade à nossa Língua.
Esperemos que esteja para breve a secção do Opera, de outro modo poderemos mostrar sempre a nossa indignação sem ofender ninguém.Por mim que já fui moderador e tradutor nas primeiras versões do Opera, onde existia algum orgulho em ser utilizador Opera, porque era sinal que havia algum factor diferenciador, hoje vejo o navegador de maneira diferente, talvez porque pararam no tempo e não atendem as minhas expectativas como no passado.
Pode também ser fruto da idade, mas deixem-me dizer que já gostei mais do Opera. -
This, these words, express very melancholic feelings. Sad, very sad, the final of one period of life for a human being and of a product. Product this that transcends be a product and becomes almost one entity. All lets one great feeling of loss, regardless of what will come after, nothing will replace things as they were before.
Sory, jaav, in English, as the rules command.
No bom e velho portuga: Isto, estas palavras, expressam sentimentos muito melancólicos. Triste, muito triste, o final de um período de vida de um ser humano e de um produto. Produto que transcende ser um produto e se torna quase uma entidade. Tudo deixa um grande sentimento de perda, não obstante o que virá depois, nada reporá as coisas como foram antes.