Opera 35
-
minho last edited by
já viu o beta 36? O speed dial vai ficar bonitão
já vi, tá bonito mesmo.
mas se o chropera acabar não tem problema. O Vivaldi está chegando na área.
-
A Former User last edited by
Realmente, quando eu vejo que alguém usa aquele Baidu Brwoser eu tenho vontade de vomitar.
Aquilo nem merece ser chamado de navegador, cheio de troços, modificações e configurações estranhas.
-
O Vivaldi está chegando na área.
Eu achei ele meio estranho, deve ser por quê as fotos foram do windows 10, ainda prefiro o opera.
-
minho last edited by
que nada, garoto.
aquilo sim é um navegador. Espere só até chegar o cliente de email então. Aí adeuzinho webmails lixo... :yes:
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Enquanto estão em demarches, eu considero possibilidades de boatos, notícias não muito verificáveis, tendenciosas, visando a outros objetivos. Mas, o mais correto é afirmar que se se concretizar não penso duas vezes.
Acho que se estivesse sendo objeto de apostas em alguma casa do ramo, cravar a aceitação estaria pagando um valor bem baixo em relação ao (valor) apostado.
E não pensa duas vezes no que? Em trocar de navegador? Nem iria esperar para ver como as coisas iriam ficar?
-
http://www.ghacks.net/2016/02/10/chinese-companies-plan-to-acquire-opera-software/
Será que os chineses levam?Eu diria que é praticamente certo.
-
Eu diria que é praticamente certo.
No seu pensamento, isso vai dar ruim? Na sua humilde opinião.
-
Deleted User last edited by
Lembrando que o Maxthon é dos chineses, e ele é um bom navegador. Não creio que eles iriam estragar o Opera. E quanto a privacidade, na Internet não tem isso não. Ou achas que o Chrome é super privado? kkkkk.
-
minho last edited by
até fizeram uma postagem sobre isso no blog do desktop team. Lá, dizem que considerariam positivo se o negócio fosse fechado.
-
Bem que a equipe poderia liberar o código do Presto pra galera do Open-Source
Isso não vai acontecer tão cedo. O Presto ainda é usado por aí, então nãoi dá simplesmente para sair liberando o código fonte assim.
Com certeza pessoas mais competentes poderiam criar um fork melhorado dele, ou até mesmo lapida-lo, quem sabe.
Eu acho que essa história de que open source é melhor é uma das maiores balelas já disseminadas. O que vai determinar a qualidade de um software e de seu código não é o fato deste ser aberto ou fechado.
-
No seu pensamento, isso vai dar ruim? Na sua humilde opinião.
Dar ruim em que sentido? Se eu acho que vai ser ruim para o Opera (navegador) e/ou para a Opera (Empresa)?
Se for isso, então eu não acho que vá dar ruim não. Acho que pode até ser uma boa oportunidade de crescimento para ambos, bem como para os compradores.
De qualquer forma, como disse em outro lugar, só o tempo poderá dizer o que vai acontecer.
-
Lembrando que o Maxthon é dos chineses, e ele é um bom navegador. Não creio que eles iriam estragar o Opera
Teve gente que fez um comparativo com a Volvo.
Acho que o interesse dos caras é expandir para o ocidente e a/o Opera poderá servir bem a tal propósito.
E quanto a privacidade, na Internet não tem isso não. Ou achas que o Chrome é super privado? kkkkk.
Já disseram que pretendem manter a política de privacidade.
E privacidade é praticamente uma utopia.
-
até fizeram uma postagem sobre isso no blog do desktop team. Lá, dizem que considerariam positivo se o negócio fosse fechado.
Para quem estiver interessado: http://www.opera.com/blogs/desktop/2016/02/stillyouropera-for-computers/
E tem também: http://www.opera.com/blogs/mobile/2016/02/stillyouropera/
-
E não pensa duas vezes no que?
Dizia um ex-colega folclórico do norte de Minas que quem sabe a resposta não faz a pergunta. O Anderson entendeu o que era: tirar o time, rachar fora como tinha dito na vez anterior. Não iria esperar para ver, pois o Baidu e um antivírus daquela região bem informam do que me aguardaria.
-
Há certeza de que o Kristian Kolondra não é a reencarnação do Gengis Khan?
-
minho last edited by
pelo menos essa postagem no blog não foi feita por alguma daquelas mulheres com cara de feminista radical q só de olhar já dá repulsa kkkkk
-
Só se for em babaca preconceituoso.
Ei, Leo, ele disse que NÃO foi feita.