Opera 35
-
Deleted User last edited by
@andersonbr8 (para estudar se vai topar), @leocg (pra correções e eventualmente baixar a lenha)
Você também pode optar por fazer uma instalação autônoma do Opera e fazer uns testes com essa instalação.
A última que eu fiz, foi no XP, bastante válida para nossas atualidades. O.O
Tudo consiste, pelo que julgo ter percebido, em criar um Opera livre das farejações nos existentes. E a finalidade seria ver se os problemas que estão ocorrendo na versão "titular" se verificam, ou não, na instalação autônoma.
No XP, procedi como a seguir
Fui em "C" e criei uma pasta possivelmente denominada Opera Autônomo. Ele será baixado, assim, para um diretório diferente de C:\ ... Arquivos de Programas(x86).
Fui no site do Opera e salvei o instalador. Na hora de executar, cliquei em Opções e mandei ser instalado em C:\Opera Autônomo. Deixei um ícone na área do trabalho, para facilitar a utilização desse autonomo. Fiz as experiências que tive que fazer, não me lembro do que era, nem se deu resultado válido.
Creio que possa, ainda hoje, ser feito assim no 7 e no 10. Se estiver incorreto, Leo, por favor, aponte todas as inconveniências, podendo, enquanto assim fizer, me baixar a lenha.
Quando tudo passou, desinstalei. Como não estava em Arquivo de Programas, simplesmente deletei a pasta, sem necessitar passar pelo desinstalador do painel de controle. Sempre criando um ponto de restauração, antes. Fiz uma limpeza no registro e pesquisei arquivos remanescentes na pesquisa do Windows e, cuidadosamente, removi tudo que se referisse à instalação do autônomo. De um certo tempo para cá, entretanto, não deixo de usar o Revo Uninstaller-PRO para qualquer remoção e complementar com a pesquisa de registro do Ccleaner.
-
A Former User last edited by
Quinca e Leonardo, muito obrigado por me ajudar, eu desisto de arrumar isso já fiz de tudo, o beta é tipo um perfil novo e não deu certo e não pode se eu zerar um perfil como o leo disse, mas obrigado pessoal o/
-
minho last edited by
anderson, tente arrumar os gifs desativando a aceleração por hardware no navegador.
agora mudando de assunto... se a chropera software for comprada pelos chineses, vcs vão continuar usando o navegador?
http://www.ghacks.net/2016/02/10/chinese-companies-plan-to-acquire-opera-software/ -
agora mudando de assunto... se a chropera software for comprada pelos chineses, vcs vão continuar usando o navegador?
Sempre aguardando se fato ou boato. Mas, o primeiro impulso é rachar fora.
-
anderson, tente arrumar os gifs desativando a aceleração por hardware no navegador.
http://www.ghacks.net/2016/02/10/chinese-companies-plan-to-acquire-opera-software/Não funcionou Minho, eu ficaria caso não fosse se alterar em nada.
-
É fato. Se vai se concretizar ou não, já é outra história.
Enquanto estão em demarches, eu considero possibilidades de boatos, notícias não muito verificáveis, tendenciosas, visando a outros objetivos. Mas, o mais correto é afirmar que se se concretizar não penso duas vezes.
-
Enquanto estão em demarches, eu considero possibilidades de boatos, notícias não muito verificáveis, tendenciosas, visando a outros objetivos. Mas, o mais correto é afirmar que se se concretizar não penso duas vezes.
Por quê Quinca? Eu ficaria caso for comprada caso não tivesse mudanças.
-
havokdan last edited by
http://www.ghacks.net/2016/02/10/chinese-companies-plan-to-acquire-opera-software/
Será que os chineses levam?
-
Por quê Quinca?
Idiossincrasia, possivelmente, na segunda acepção "Particularidade comportamental própria de um indivíduo ou de um grupo de pessoas." Dicio
-
minho last edited by
se a venda se concretizar, duvido q nada mude no navegador.
Devem até demitir toda a equipe atual e deixar tudo nas mãos dos chinas.
-
Devem até demitir toda a equipe atual e deixar tudo nas mãos dos chinas.
Só espero não tentam ser clone chorme ou encherem de besteira no opera, já viu o beta 36? O speed dial vai ficar bonitão, espero que na 36 as gifs voltem ao normal.
-
Bem que a equipe poderia liberar o código do Presto pra galera do Open-Source. Com certeza pessoas mais competentes poderiam criar um fork melhorado dele, ou até mesmo lapida-lo, quem sabe.
-
Só espero não tentarem ser clone chorme ou encherem de besteira no opera,
Realmente, quando eu vejo que alguém usa aquele Baidu Brwoser eu tenho vontade de vomitar.
-
minho last edited by
ser open source não quer dizer nada em termos de qualidade.
No mundo linux é tudo código aberto e é bug q não acaba mais, há coisas q há anos ninguém arruma.
-
minho last edited by
já viu o beta 36? O speed dial vai ficar bonitão
já vi, tá bonito mesmo.
mas se o chropera acabar não tem problema. O Vivaldi está chegando na área.
-
Realmente, quando eu vejo que alguém usa aquele Baidu Brwoser eu tenho vontade de vomitar.
Aquilo nem merece ser chamado de navegador, cheio de troços, modificações e configurações estranhas.