Opera 35
-
A Former User last edited by
Como é isso? O atual Opera Beta é o mesmo 35 estável, uma build abaixo, ou estou equivocado?
Não é não Quinca, é a 35 só que com a build 76 (se eu não me engano), o Leo pode me corrigir ele trabalha aqui.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Como as gifs e vídeos do FB são abertos corretamente pelo Chrome?
Videos rodam em html5 e as gifs rodam nativamente já que qualquer navegador moderno consegue exibi-las.
O Opera não terá dispositivos para abrir da mesma forma?
Ter, o Opera tem. Problema é certos sites entenderem isso.
-
Hmm, muitos problemas que vejo relatados parecem ter em comum o fato de estar sendo usado um sistema operacional de 32 bits.
No opera correto? pois no chorme tá normal.
[ATUALIZANDO]
Leonardo, antes de atualizar o 34 pro 35 tava tudo normal (em rodar gifs no fb).
-
Deleted User last edited by
@andersonbr8 (para estudar se vai topar), @leocg (pra correções e eventualmente baixar a lenha)
Você também pode optar por fazer uma instalação autônoma do Opera e fazer uns testes com essa instalação.
A última que eu fiz, foi no XP, bastante válida para nossas atualidades. O.O
Tudo consiste, pelo que julgo ter percebido, em criar um Opera livre das farejações nos existentes. E a finalidade seria ver se os problemas que estão ocorrendo na versão "titular" se verificam, ou não, na instalação autônoma.
No XP, procedi como a seguir
Fui em "C" e criei uma pasta possivelmente denominada Opera Autônomo. Ele será baixado, assim, para um diretório diferente de C:\ ... Arquivos de Programas(x86).
Fui no site do Opera e salvei o instalador. Na hora de executar, cliquei em Opções e mandei ser instalado em C:\Opera Autônomo. Deixei um ícone na área do trabalho, para facilitar a utilização desse autonomo. Fiz as experiências que tive que fazer, não me lembro do que era, nem se deu resultado válido.
Creio que possa, ainda hoje, ser feito assim no 7 e no 10. Se estiver incorreto, Leo, por favor, aponte todas as inconveniências, podendo, enquanto assim fizer, me baixar a lenha.
Quando tudo passou, desinstalei. Como não estava em Arquivo de Programas, simplesmente deletei a pasta, sem necessitar passar pelo desinstalador do painel de controle. Sempre criando um ponto de restauração, antes. Fiz uma limpeza no registro e pesquisei arquivos remanescentes na pesquisa do Windows e, cuidadosamente, removi tudo que se referisse à instalação do autônomo. De um certo tempo para cá, entretanto, não deixo de usar o Revo Uninstaller-PRO para qualquer remoção e complementar com a pesquisa de registro do Ccleaner.
-
Quinca e Leonardo, muito obrigado por me ajudar, eu desisto de arrumar isso já fiz de tudo, o beta é tipo um perfil novo e não deu certo e não pode se eu zerar um perfil como o leo disse, mas obrigado pessoal o/
-
minho last edited by
anderson, tente arrumar os gifs desativando a aceleração por hardware no navegador.
agora mudando de assunto... se a chropera software for comprada pelos chineses, vcs vão continuar usando o navegador?
http://www.ghacks.net/2016/02/10/chinese-companies-plan-to-acquire-opera-software/ -
agora mudando de assunto... se a chropera software for comprada pelos chineses, vcs vão continuar usando o navegador?
Sempre aguardando se fato ou boato. Mas, o primeiro impulso é rachar fora.
-
anderson, tente arrumar os gifs desativando a aceleração por hardware no navegador.
http://www.ghacks.net/2016/02/10/chinese-companies-plan-to-acquire-opera-software/Não funcionou Minho, eu ficaria caso não fosse se alterar em nada.
-
É fato. Se vai se concretizar ou não, já é outra história.
Enquanto estão em demarches, eu considero possibilidades de boatos, notícias não muito verificáveis, tendenciosas, visando a outros objetivos. Mas, o mais correto é afirmar que se se concretizar não penso duas vezes.
-
Enquanto estão em demarches, eu considero possibilidades de boatos, notícias não muito verificáveis, tendenciosas, visando a outros objetivos. Mas, o mais correto é afirmar que se se concretizar não penso duas vezes.
Por quê Quinca? Eu ficaria caso for comprada caso não tivesse mudanças.
-
havokdan last edited by
http://www.ghacks.net/2016/02/10/chinese-companies-plan-to-acquire-opera-software/
Será que os chineses levam?
-
Por quê Quinca?
Idiossincrasia, possivelmente, na segunda acepção "Particularidade comportamental própria de um indivíduo ou de um grupo de pessoas." Dicio