Opera Developer
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Esqueci de falar que o layout que eu vi diferença foi na hora de ver algum vídeo: o player fica maior e quando você clica para aumentar (não é tela inteira) aparece barras pretas de cada lado do player.
Ao menos no vídeo ao qual assisti não notei essa diferença e nem essas barras pretas..
-
minho last edited by
pq sempre que vou digitar alguma coisa em uma caixa de texto o chropera abre automaticamente o teclado virtual do janela$ 8.1? Como desativar essa coisa chata?
-
minho last edited by
imagino que sim, mas já revirei o painel de controle todo e não achei nada pra desativar isso.
No Firefox e no IEca o teclado virtual não aparece.Tu tá usando o 8.1 com tela de toque?
-
minho last edited by
Só pode ter alguma coisa a ver com tela de toque, pois aqui é tela de toque e o teclado virtual aparece até quando escrevo o endereço dos sites que quero acessar.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Nova atualização: 24.0.1537.0
Destaques:
- Primeiro build para Linux.
- Retorno do preview de abas
http://blogs.opera.com/desktop/2014/06/opera-24-linux-released-developer-stream/
-
minho last edited by
Pacote só pra ubuntu? Estão de sacanagem...
O que é preview de abas?
Deixe o pontero do mouse parado por alguns instantes em cima de alguma guia que não está ativa e descubra...
-
Deleted User last edited by
Pacote só pra ubuntu? Estão de sacanagem...
O que é preview de abas?
Deixe o pontero do mouse parado por alguns instantes em cima de alguma guia que não está ativa e descubra...
Eu vi a preview de abas, é bem legal! essa atualização é para todos os tres sistemas, nao so para linux.