Opera Developer
-
Deleted User last edited by
O layout do YouTube no Opera developer está diferente comparado com o Stable e Next.
-
A Former User last edited by
Só mais uma pergunta: não era para o Developer reconhecer automaticamente o Pepper Flash Player? Por que a "gambiarra" se fez necessária.
Pois é, aqui detectou automaticamente. O mais estranho é o NPAPI ser detectado aí estando na mesma pasta...
Você tem o Chrome instalado por acaso? Será que o Opera está tentando usar o Flash PPAPI que vem no Chrome e esse separado ao mesmo tempo aí conflita?
Sua instalação é comum pra todos os usuários lá na pasta arquivos de programas ou é de outro tipo?O layout do YouTube no Opera developer está diferente comparado com o Stable e Next.
Desconheço, mas isso pode ser a Google te enviando uma versão mais nova pois o motor Chromium dessa versão é mais atual que a anterior, ou pode ser esses lançamentos que alguns usuários recebem uma versão nova ou diferente do site primeiro, aí outros vão recebendo também, etc...
-
Deleted User last edited by
Só mais uma pergunta: não era para o Developer reconhecer automaticamente o Pepper Flash Player? Por que a "gambiarra" se fez necessária.
Pois é, aqui detectou automaticamente. O mais estranho é o NPAPI ser detectado aí estando na mesma pasta...
Você tem o Chrome instalado por acaso? Será que o Opera está tentando usar o Flash PPAPI que vem no Chrome e esse separado ao mesmo tempo aí conflita?
Sua instalação é comum pra todos os usuários lá na pasta arquivos de programas ou é de outro tipo?Não tenho o Chrome instalado e acho que instalei para todos os usuários. Esqueci de falar que o layout que eu vi diferença foi na hora de ver algum vídeo: o player fica maior e quando você clica para aumentar (não é tela inteira) aparece barras pretas de cada lado do player.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Esqueci de falar que o layout que eu vi diferença foi na hora de ver algum vídeo: o player fica maior e quando você clica para aumentar (não é tela inteira) aparece barras pretas de cada lado do player.
Ao menos no vídeo ao qual assisti não notei essa diferença e nem essas barras pretas..
-
minho last edited by
pq sempre que vou digitar alguma coisa em uma caixa de texto o chropera abre automaticamente o teclado virtual do janela$ 8.1? Como desativar essa coisa chata?
-
minho last edited by
imagino que sim, mas já revirei o painel de controle todo e não achei nada pra desativar isso.
No Firefox e no IEca o teclado virtual não aparece.Tu tá usando o 8.1 com tela de toque?
-
minho last edited by
Só pode ter alguma coisa a ver com tela de toque, pois aqui é tela de toque e o teclado virtual aparece até quando escrevo o endereço dos sites que quero acessar.