Opera e Antivírus
-
Deleted User last edited by
Até o momento sabemos que o Baidu Antivirus e Avast zoam o Opera. Eu vou testar o Psafe e postarei aqui o resultado.
-
leocg Moderator Volunteer last edited by
Acho que vai depender de como o AV funciona. Se for daqueles que criam proxies e fazem varredura de tudo quanto é tráfego da web, então a chance de lerdar tudo é muito grande.
Já se for um AV do tipo que só vai analisar os arquivos criados no cache, penso que não irá causar grandes problemas.
-
minho last edited by
Alguém usa a versão grátis do Avira?
Coloquei no notebook e não notei grande prejuízo no desempenho do chropera até o momento. -
Eu já pensei em usá-lo mas Baidu Antivirus usa o motor dele então preferi não arriscar.
-
A Former User last edited by
Eu já pensei em usá-lo mas Baidu Antivirus usa o motor dele então preferi não arriscar.
Não usa não... o.o
Até onde sei o Baidu usa o Kingsoft (mas não vou afirmar que o da Kingsoft tem o mesmo problema, já que pode não ser no motor e sim algo específico do Baidu Antivírus). Pode ser também que ele use as definições de vírus dos dois... -
Não usa não... o.o
Até onde sei o Baidu usa o Kingsoft (mas não vou afirmar que o da Kingsoft tem o mesmo problema, já que pode não ser no motor e sim algo específico do Baidu Antivírus). Pode ser também que ele use as definições de vírus dos dois...Talvez seja só as definições, mas da uma olhada no site da Baidu. La fala do sistema antivírus múltiplo.
-
Psafe usa o motor dele (instalação manual), até o momento nenhum problema.
-
Psafe usa o motor dele (instalação manual), até o momento nenhum problema.
Ele usa esses "motores" todos ao memso tempo ou o usuário escolha qual quer usar? Pergunto pq uma recomendação que sempre li foi a de nunca usar mais de um AV simultaneamente.
De qual antivirus voce esta falando? De qualquer forma, fica todos ativados no Psafe.
-
De qual antivirus voce esta falando? De qualquer forma, fica todos ativados no Psafe.
Desse aí mesmo.
O que é manual é a instalação do litorâneo BitDefender.
-
Desse aí mesmo.
O que é manual é a instalação do 'motor' do BitDefender.
Correção acima. Até o momento Opera e Psafe estão funcionando juntos muito bem, sem perda de performance.
-
ricardonakata last edited by
Uso o Panda Cloud Free sem problemas nenhum, aliás nem parece que tenho um antivirus instalado (não sei se isso é bom ou ruim).
-
Vou testar o Panda Cloud Free, o Psafe aparenta não dar muita segurança.
-
minho last edited by
eu estava usando o bitdefender trial, mas ele causou problema na placa de som e desinstalei.
o avira grátis que eu tinha antes do bitidefender começou a exibir uns pop-ups enchendo o saco e tirei.
agora vou ver como está o avg grátis. -
Enquanto baixa atualização do Windows, um processo do Panda Cloud ficou gastando cpu. Recomendam algum antivírus?
-
Enquanto baixa atualização do Windows, um processo do Panda Cloud ficou gastando cpu. Recomendam algum antivírus?
Esquece, voltei pro Psafe.
-
Estou testando Baidu Antivírus e irei reportar os resultados mais tarde.
PS: Tirei o Psafe Total porque o driver da placa de vídeo começou a bugar loucamente após a instalação.