Opera e Antivírus
-
Deleted User last edited by
De qual antivirus voce esta falando? De qualquer forma, fica todos ativados no Psafe.
Desse aí mesmo.
O que é manual é a instalação do litorâneo BitDefender.
-
De qual antivirus voce esta falando? De qualquer forma, fica todos ativados no Psafe.
Desse aí mesmo.
O que é manual é a instalação do 'motor' do BitDefender.
Correção acima. Até o momento Opera e Psafe estão funcionando juntos muito bem, sem perda de performance.
-
ricardonakata last edited by
Uso o Panda Cloud Free sem problemas nenhum, aliás nem parece que tenho um antivirus instalado (não sei se isso é bom ou ruim).
-
Vou testar o Panda Cloud Free, o Psafe aparenta não dar muita segurança.
-
minho last edited by
eu estava usando o bitdefender trial, mas ele causou problema na placa de som e desinstalei.
o avira grátis que eu tinha antes do bitidefender começou a exibir uns pop-ups enchendo o saco e tirei.
agora vou ver como está o avg grátis. -
Enquanto baixa atualização do Windows, um processo do Panda Cloud ficou gastando cpu. Recomendam algum antivírus?
-
Enquanto baixa atualização do Windows, um processo do Panda Cloud ficou gastando cpu. Recomendam algum antivírus?
Esquece, voltei pro Psafe.
-
Estou testando Baidu Antivírus e irei reportar os resultados mais tarde.
PS: Tirei o Psafe Total porque o driver da placa de vídeo começou a bugar loucamente após a instalação.
-
A Former User last edited by
Cara plmdds!
Baidu é um malware! Por incompetência ou propositalmente feito assim pelos desenvolvedores deles, o PC Faster é um lixo que ferra o PC onde é instalado em todas as vezes que o encontrei. E você mesmo iniciou o tópico dizendo que o antivírus tem incompatibilidade com o Opera.
Fora as práticas de pagar pessoas pra falar bem dele em redes sociais e comentários, e mal dos concorrentes.
Aqui um MVP Microsoft fala um pouco sobre isso tudo e aponta um teste de desempenho do AV:
http://www.baboo.com.br/seguranca/melhores-antivirus-de-novembro-de-2013/#comment-1275892847PSafe também parece bem suspeito. Tenho minhas dúvidas... Não tenho preconceito com empresas chinesas, permaneço cético, mas está difícil com esses exemplos que elas estão dando.
http://www.baboo.com.br/internet/a-mediocridade-da-wikipedia-em-portugues/?utm_source=disqus-dashboard#comment-1481584554 -
Muito obrigado pelas informações, já removi o BAV de meu computador (não apresentou problemas com o Opera o.O). Acho que vou com o Bitdefender. Eu consigo confiar em nada da China sinceramente. E o Psafe, no fórum deles tipo: chega um usuário detonando o programa e a moderadora se comporta como se fosse nada.
-
Como assim, conta mais? A moderadora faz alguma coisa (remove o post ou responde) ou não faz nada?
O problema é que nem sabemos se essa pessoa reclamando é real ou paga pela concorrência...
Sobre o antivírus a Baidu deve ter consertado a incompatibilidade então... Bom saber.
O BitDefender parece ser confiável e ok/bom. Avira e Avast são os dois (grátis) que eu conheço e recomendo por parecerem melhor que o AVG.
O problema do Avast com o Opera na verdade era relacionado ao plug-in Flash NPAPI, também afetava o Firefox aqui quando testei. Na última versão eu não sei porque não testei mais, desde que formatei meu PC só instalei o Flash PPAPI.
-
Eu achei uma resposta normal... Ela informou à usuária quais são as funções do programa.
Tudo que ele vai fazer é limpar arquivos temporários/sobras ou remover programas indesejáveis pelo usuário. O resultado vai depender se a pessoa realmente está com espaço em disco tão pequeno que isso afeta o PC ou se tem mesmo algum programa iniciando com o sistema e o fazendo ficar lento (nada que uma pessoa com conhecimento técnico não saiba verificar e consertar sozinho). Realmente dizer que isso vai acelerar o PC é em parte quase propaganda enganosa mas todos os softwares desse tipo fazem esse tipo de afirmação no "marketing" do produto. Nas versões pra Windows é ainda pior, por exemplo nunca vi resultado em performance naquelas limpezas de registro.Ah, ela podia ter dado uma resposta como a minha, mas aí estaria admitindo que o software não é tão eficaz assim em muitos casos - não é do interesse de uma empresa passar essa impressão sobre seu próprio produto. rs
-
Muito obrigado pelas informações, já removi o BAV de meu computador (não apresentou problemas com o Opera o.O). Acho que vou com o Bitdefender. Eu 'não' consigo confiar em nada da China sinceramente. E o Psafe, no fórum deles tipo: chega um usuário detonando o programa e a moderadora se comporta como se fosse nada.
Corrigindo.
-
minho last edited by
coloquei o avg no notebook e nas vezes eu que usei o chropera nele, não notei problemas.
o note ficou mais com o avg, o bitdefender pago que coloquei pra testar e ver se valia à pena comprar piorou um pouco o desempenho do note. O primeiro que coloquei nele (Avira grátis) começou a mostrar umas mensagens tentendo induzir a compra da versão paga e tirei fora. -
Olhem os comentários desse cara. Ele só elogia o PC Faster e BAV, e detona o Psafe.
-
note. O primeiro que coloquei nele (Avira grátis) começou a mostrar umas mensagens tentendo induzir a compra da versão paga e tirei fora.
Todos os AVs grátis fazem isso, não são empresas baseadas em filantropia...